Pelo terceiro ano consecutivo, UOL JOGOS integra júri que elege os melhores games da E3, maior feira de games do mundo 26/05/2017

São Paulo, 26 de maio de 2017 O UOL, maior empresa brasileira de conteúdo online, serviços digitais e tecnologia, apresenta uma série de novidades do UOL Jogos e se prepara para sua já tradicional cobertura da E3 (Electronic Entertainment Expo), maior feira de games do mundo, que acontece entre os dias 13 e 15 de junho em Los Angeles.

“Esse ano estamos com muitas novidades no UOL Jogos e o usuário poderá cada vez mais interagir com a gente”, diz Theo Azevedo, editor do UOL Jogos.  “Além disso, o E3 é o evento mais importante do ano na indústria de videogames e estamos buscando a cada ano inovar a cobertura. Com a transmissão em português das conferências, na TV UOL, Facebook e Youtube, vamos oferecer um ambiente muito divertido para o gamer", completa Theo.

Pelo 3º na consecutivo o UOL fará parte do corpo de jurados do Game Critics Awards (GCA), uma das mais respeitadas premiações do mercado mundial de games que acontece durante o E3. A empresa de conteúdo online é a única mídia brasileira a integrar o rol de jurados para essa categoria, que conta com a participação do USA Today, LA Times, Wired, entre outros.

Além da E3, o UOL Jogos apresenta uma grade de vídeos fixa, cuja programação envolve não apenas games, mas os universos Otaku, como animes, mangás, cultura japonesa e, também, Geek, como super-heróis, história em quadrinhos (HQs), etc. A nova grade inclui o programa Gibi, onde Pablo Raphael e convidados avaliam os últimos lançamentos em HQs e explicam suas relações com filmes e séries de sucesso. E o UOLTaku, que traz o personagem Lutti Lippe com a participação da redação do UOL Jogos para explicar os mistérios e as novidades mais quentes e bizarras do mundo do anime e mangá.

O UOL Jogos conta ainda com Videoanálises que avaliam em poucos minutos os grandes lançamentos do mercado e toda semana há transmissões ao vivo, as chamadas “lives”, com jogos do momento que são transmitidas no Youtube e no Facebook e que proporcionam a interação com os usuários.

Acompanhe as novidades e a cobertura completa da E3 2017 em UOL Jogos.

Acesse também o canal no Youtube: https://www.youtube.com/uoljogos.

 

 

Sobre o UOL 

UOL é a maior empresa brasileira de conteúdo, serviços digitais e tecnologia. Com cobertura de 70% da internet brasileira (7 em cada 10 brasileiros acessam o UOL todos os meses), sua homepage recebe mais de 60 milhões de visitantes únicos/mês. Pioneiro na internet brasileira, em 2016 o UOL completa 20 anos de trajetória, oferecendo mais de 1.000 canais de jornalismo, informação, entretenimento e serviços. O UOL também oferece aplicativos, todos gratuitos, para celulares e tablets, como Placar UOL, UOL Cotações, UOL Notícias, entre outros e juntos já somam 11 milhões de downloads. Possui a mais completa plataforma de produtos e serviços da internet nas áreas de publicidade, mobile, meios de pagamento online e presencial (PagSeguro), soluções de hospedagem para pequenas e médias empresas (UOL HOST), soluções completas em Outsourcing de TI para grandes empresas (UOLDIVEO), plataforma completa de Cloud Computing (UOL CLOUD), cursos online (UOL Educação), segurança (Antivírus e Assistência Técnica), produtos de Mobilidade (Wi-Fi) e Entretenimento (Games e Clube UOL), entre outros. Acesse: www.uol.com.br