Podcast Mídia e Marketing está de volta com novos entrevistados 26/01/2021

Laura Florence, cofundadora da startup social MORE GRLS, foi a primeira convidada do programa do UOL neste ano

São Paulo, 26 de janeiro de 2021 - O podcast Mídia e Marketing, do UOL, está de volta com uma série de novas entrevistas. Sob o comando do jornalista Renato Pezzotti, o programa recebe convidados da área de marketing, propaganda e criatividade em um bate-papo descontraído sobre as principais tendências do mercado. No primeiro episódio de 2021, a entrevistada foi Laura Florence, cofundadora da startup social MORE GRLS e diretora executiva de criação da agência Havas Health&You.

Na conversa, a convidada fala sobre como a diversidade impacta positivamente a área da publicidade. Para isso, a executiva leva em conta a atuação da startup que criou em 2017, que é uma plataforma que conecta criativas a agências e empresas.

Nos novos episódios, o público poderá acompanhar entrevistas com uma lista recheada de grandes nomes, como Ian Black (CEO da agência New Vegas), Pethra Ferraz (diretora de marketing da XP), Marcio Fabbris (VP de marketing da Vivo), Eduardo Simon (CEO da agência DPZ&T) e Leticia Arslanian (diretora de marketing da Hypera Pharma), entre outros.

Ao longo dos seus mais de 60 programas, já marcaram presença no podcast convidados como Andrea Alvares (vice-presidente de marketing e comunicação da Natura), Daniela Cachich (CMO da Pepsico), Marcel Marcondes (CMO da AB InBev nos Estados Unidos), Álvaro Garcia (diretor marketing da Mondelēz Brasil), Leonardo Romero (vice-presidente de marketing da P&G) e o publicitário Washington Olivetto.

O podcast traz novos episódios a cada semana e é transmitido pelo site e canal oficial do UOL no YouTube, além das principais plataformas de streaming.

Acompanhe o podcast Mídia e Marketing pelo link.