Portal Educação debate desafios do ensino superior a distância em evento online e gratuito 27/04/2021

Encontro, que acontece no Dia Internacional da Educação (28), conta com palestra de Tiago Lima Sampaio, professor da UFC;

Evento é resultado de uma parceria entre Portal Educação e Ipharma Jr

São Paulo, 27 de abril de 2021 - O Portal Educação, uma das maiores plataformas de cursos livres do Brasil, em parceria com a Ipharma Jr, empresa júnior do curso de Farmácia da UFC (Universidade Federal do Ceará), realiza na próxima quarta-feira (28) o evento ao vivo "Momento Carreira", inteiramente online e gratuito.

Com transmissão pelo canal do Portal Educação no Youtube e Facebook, a partir das 19h, o encontro contará com uma palestra de Tiago Lima Sampaio, Professor do Departamento de Análises Clínicas e Toxicológicas da Universidade Federal do Ceará, sobre o tema "Desafio da Educação Superior em Épocas de Ensino Remoto".

O evento acontece na data em que é celebrado o Dia Internacional da Educação e reforça a relevância da área para o Portal Educação, que acumula expertise de 20 anos no segmento de educação online e faz parte do UOL EdTech, a maior empresa de tecnologia para educação do Brasil.

O palestrante convidado, Tiago Lima Sampaio, possui graduação em Farmácia (2014), mestrado (2016) e doutorado (2018) em Farmacologia pela Universidade Federal do Ceará. Atualmente, é professor do Departamento de Análises Clínicas e Toxicológicas da Faculdade de Farmácia, Odontologia e Enfermagem da mesma Universidade, no setor de estudo de Bioquímica Clínica. Possui experiência em pesquisa nas áreas de Bioquímica Clínica, Farmacologia de Produtos Naturais, Biologia Molecular, Citometria de Fluxo e Análises Clínicas.

Acompanhe o evento pelo canal do Portal Educação no Youtube e Facebook.