Portal Educação organiza evento gratuito sobre habilidades médicas em tempos de pandemia 09/12/2020

Inteiramente online, MedSkills reúne algumas das maiores referências na educação médica atual

São Paulo, 9 de dezembro de 2020 - A pandemia do novo coronavírus destacou a relevância dos médicos e deixou ainda mais evidente a importância de estes profissionais se atualizarem constantemente. Mas, afinal de contas, o que é necessário para ser um bom profissional da área médica hoje? Para responder a esta pergunta, o Portal Educação, uma das maiores plataformas de cursos livres no Brasil, reúne um time de especialistas no MedSkills para um bate-papo inteiramente online e ao vivo, que acontece no próximo dia 10 (quinta-feira), a partir das 19h com emissão de certificado aos participantes. As inscrições devem ser feitas pelo link.

Participam do MedSkills algumas das maiores referências na educação médica atual, como o Dr. Decio Mion, médico e diretor geral da Escola de Educação Permanente do Hospital das Clínicas da FMUSP; o Dr. Eugenio Mussak, médico, professor e sócio da EduMedica, produtora de conteúdos de medicina; e a Dra. Gisleine Eimantas, diretora executiva da Escola de Educação Permanente do Hospital das Clínicas da FMUSP. A mediação será feita por Marcelo Martinez, Diretor do Portal Educação.

"Neste encontro, vamos nos aprofundar nas três habilidades essenciais para o profissional de medicina em tempos de pandemia. Para isso, contaremos com a presença de alguns dos maiores nomes da área, que vão nos ajudar a entender como os médicos podem e devem se aprimorar permanentemente. Estamos muito empolgados em proporcionar este tipo de diálogo, que valoriza os profissionais da saúde, tão essenciais para todos nós, e oferece informações qualificadas para que eles tenham sucesso em sua carreira", destaca Martinez.

Faça sua inscrição no MedSkills pelo link.

AGENDA:

Evento: "MedSkills: As 3 habilidades essenciais para o profissional de medicina em tempos de pandemia"

Data: 10 de dezembro (quinta-feira)

Horário: 19h

Inscrições Gratuitas pelo link.