PUCRS oferece aula gratuita de gestão de tempo com o professor Christian Barbosa 19/03/2020

São Paulo, 19 março de 2020 - Em tempos de isolamento social e combate à pandemia do coronavírus, manter a produtividade é o desafio para milhares de profissionais que passaram a trabalhar em suas casas. Por isso, a PUCRS, em parceria com UOL EdTech, empresa do grupo UOL de tecnologia para educação, está oferecendo uma aula exclusiva do professor Christian Barbosa sobre o assunto "Gestão do tempo em 2020: como conciliar a pós-graduação, trabalho e vida pessoal". Nela serão abordadas técnicas de conectividade virtual e gestão do tempo em home office.

A aula será transmitida ao vivo pelo Instagram do professor Christian hoje, 19 de março, às 20h. Para quem ainda não é familiarizado com a plataforma, basta acessar o perfil no Instagram através do link e clicar em sua foto de perfil.

Normalmente as aulas acontecem na plataforma do PUCRS Online, no qual o UOL EdTech é responsável pelos tecnológicos do curso, como gravação, edição, disponibilização via internet, plataforma, site de matrículas e outros elementos otimizados para uma experiência digital completa.

A aula ao vivo com o professor é uma exceção que ocorre fora da plataforma para possibilitar o acesso de milhares de pessoas, dado que nos últimos dias a gestão do tempo e produtividade se tornaram uma questão de grande importância social.

"A aprendizagem digital, neste momento, se tornou fundamental para dar alcance nacional às ofertas educacionais de qualidade. Cada vez mais indivíduos vão poder testar como uma experiência completa de sala de aula online aliada a um conteúdo atual e completo proporciona a melhor versão digital da instituição de ensino", conta Alex Augusto, CEO do UOL EdTech

O professor Christian Barbosa é o maior especialista brasileiro em Produtividade pessoal e empresarial, sendo chamado até de "Senhor do Tempo" pela imprensa. Autor de seis livros, atua como empresário, palestrante e investidor-anjo no segmento de Tecnologia. É fundador da TriadPS, consultoria multinacional focada em encontrar as melhores formas de tornar pessoas e empresas mais produtivas com equilíbrio, atendendo gigantes globais como Bradesco, Coca-Cola, L'Oréal, Toyota e Rede Globo.