São Paulo, 27 fevereiro de 2020 — O PagSeguro PagBank, que promove soluções inovadoras em serviços financeiros e meios de pagamento, foi eleito pelo Instituto Ibero Brasileiro de Relacionamento com o Cliente (IBRC), no prêmio Destaque Setorial do Ranking Exame IBRC de Atendimento ao Cliente 2019, como o melhor atendimento do setor Meios de Pagamentos.
Desde 2010, em parceria com a revista Exame, é feito um estudo nacional que ranqueia anualmente as melhores e piores empresas em atendimento. Além de gerar um ranking, a pesquisa busca monitorar a qualidade do relacionamento entre empresas e clientes no Brasil, identificar o que fazem as melhores e piores colocadas, gerar conteúdo a clientes e ao mercado, identificar tendências no comportamento do consumidor, entre outras.
Para ranquear as empresas, o estudo é dividido em quatro etapas: Qualificação, pesquisa quantitativa e nacional de opinião, que seleciona as empresas mais relevantes em termos de força de marca; Qualidade Desenhada, autoavaliação dos processos de atendimento; Qualidade Entregue, teste no atendimento das empresas, utilizando clientes ocultos e Qualidade Percebida, pesquisa quantitativa e qualitativa apenas para clientes das empresas.
Para Ricardo Dutra, CEO PagSeguro PagBank, "o PagSeguro PagBank tem uma cultura muito forte de excelência no atendimento ao cliente. Investimento tempo e recursos para, sempre, superar as expectativas dos nossos clientes. Ser considerada a melhor empresa de 'Meios de Pagamento' do mercado só nos dá a certeza de que estamos no caminho certo!".
Os certificados do Destaque Setorial foram entregues aos principais executivos das empresas vencedoras no Fórum Brasileiro de Relacionamento com o Cliente. O evento chega a sua 18ª edição e celebra 10 anos de Ranking Exame/IBRC de Atendimento ao Cliente.
Saiba mais sobre o prêmio: https://ibrc.com.br/ranking-exame-ibrc/