Raquel Pacheco é a próxima convidada do programa “E aí, Beleza?”, do UOL 27/09/2021

Na atração, a maquiadora e colunista do UOL, Fabi Gomes, recebe mulheres incríveis para um papo descontraído e dicas de beleza;

Programa está em nova temporada e conta com quadro 'Make Sem Drama', onde a apresentadora ensina truques de maquiagem às convidadas

São Paulo, 27 de setembro de 2021 - A escritora e empresária Raquel Pacheco, também conhecida pelo pseudônimo "Bruna Surfistinha", é a convidada do próximo episódio do "E aí, Beleza?", que vai ao ar nesta quarta-feira (29), às 20h pelo Canal UOL.

O programa de entretenimento apresentado por Fabi Gomes, maquiadora e colunista do UOL, é uma cocriação da MOV, produtora de vídeos da marca, e Universa, a plataforma de conteúdo feminino do UOL.

Na atração, Raquel Pacheco conversará remotamente sobre dicas de maquiagem, comportamento, carreira e relacionamentos, enquanto se maquia com a apresentadora.

A nova temporada do programa conta com uma novidade: no quadro 'Make Sem Drama', Fabi Gomes ensinará um novo truque de make básico sugerido ou pedido pela convidada. A ideia é descomplicar o passo a passo da maquiagem com dicas acessíveis para que todos consigam reproduzir.

A apresentadora pedirá ainda para Raquel Pacheco contar alguma história engraçada ou perrengue que já enfrentou envolvendo maquiagens.

Já passaram pelo "E aí, Beleza?" nomes como a deputada estadual Erica Malunguinho (PSOL-SP), a skatista Karen Jonz, a modelo Mariana Goldfarb, as cantoras Gabi Martins e Paula Fernandes, a médica Thelma Assis e a influencer e especialista em beleza, Karol Pinheiro.

O programa é gravado seguindo todos os cuidados e protocolos de segurança recomendados pelas autoridades de saúde. As convidadas, por sua vez, conversam com Fabi Gomes a partir de suas casas.

Acompanhe o "E aí, Beleza?" pelo Canal UOL.