Thaeme é a próxima convidada do programa “E aí, Beleza?”, do UOL 18/10/2021

Na atração, a maquiadora e colunista do UOL, Fabi Gomes, recebe mulheres incríveis para um papo descontraído e dicas de beleza;
Programa está em nova temporada e conta com quadro 'Make Sem Drama', onde a apresentadora ensina truques de maquiagem às convidadas

São Paulo, 18 de outubro de 2021 - A cantora e compositora Thaeme Mariôto, da dupla sertaneja Thaeme e Thiago, é a convidada especial do programa "E aí, Beleza?", que vai ao ar nesta quarta-feira (20), às 20h pelo Canal UOL.
O programa de entretenimento apresentado por Fabi Gomes, maquiadora e colunista do UOL, é uma cocriação da MOV, produtora de vídeos da marca, e Universa, a plataforma de conteúdo feminino do UOL.
Na atração, Thaeme conversará remotamente sobre dicas de maquiagem, comportamento, carreira e relacionamentos, enquanto se maquia com a apresentadora.
A apresentadora Fabi Gomes pedirá ainda para a cantora contar alguma história engraçada ou perrengue que já enfrentou envolvendo maquiagens.
Já passaram pelo "E aí, Beleza?", nomes como a empresária Raquel Pacheco, a atriz Fernanda Nobre, a skatista Karen Jonz, a modelo Mariana Goldfarb e as cantoras Gabi Martis e Paula Fernandes.
O programa é gravado seguindo todos os cuidados e protocolos de segurança recomendados pelas autoridades de saúde. As convidadas, por sua vez, conversam com Fabi Gomes a partir de suas casas.
Acompanhe o "E aí, Beleza?" pelo Canal UOL.