Thelma Assis participa do programa “E aí, Beleza?”, do UOL 30/06/2021

No programa, a maquiadora e colunista do UOL Fabi Gomes recebe convidadas incríveis para um papo descontraído e dicas de beleza

São Paulo, 30 de junho de 2021 - A médica Thelma Assis é a próxima convidada especial do "E aí, Beleza?", que vai ao ar nesta quarta-feira (30), às 20h no Canal UOL.

Apresentado pela maquiadora e colunista do UOL, Fabi Gomes, o programa é uma cocriação da MOV, produtora de vídeos da marca, e Universa, a plataforma de conteúdo feminino do UOL.

Na atração, Thelma Assis participa remotamente de uma conversa descontraída sobre dicas de maquiagem, comportamento, carreira e relacionamentos.

A médica ainda comentará sobre a estreia, no dia 5 de julho, de seu programa "Desafio Aceito", também no UOL. Na atração, Thelminha irá ajudar pessoas de diferentes perfis a mudar de estilo de vida e deixar maus hábitos para trás, como perder o medo de dirigir, vencer a compulsão por compras e ter uma alimentação saudável.

Já passaram pelo "E aí, Beleza?" nomes como a ex-deputada federal Manuela d'Ávila (PCdoB), a jornalista Rachel Sheherazade, a cantora Preta Gil, a atriz Vitória Strada e a comentarista política Gabriela Prioli.

O programa é gravado seguindo todos os cuidados e protocolos de segurança recomendados pelas autoridades de saúde. Já as convidadas conversam com Fabi Gomes a partir de suas casas.

Acompanhe o "E aí, Beleza?" pelo Canal UOL.