Tiago Abravanel recebe Naiara Azevedo no “Sai da Caixa”, do UOL 21/06/2021

Atração é apresentada direto da casa do artista, com participação de convidados para muita música

São Paulo, 21 de junho de 2021 - Tiago Abravanel recebe no dia 23/06 a cantora Naiara Azevedo no próximo episódio de "Sai da Caixa", exibido pelo Canal UOL às quartas-feiras, às 11h. Na atração, que é apresentada direto da casa do Tiago, os convidados participam de um bate-papo descontraído e cantam músicas que amam, mas que são muito diferentes de seu repertório original.

O projeto é uma cocriação da MOV, produtora de vídeos do UOL, com a produtora Até o Fim, além da chancela editorial do Splash, plataforma de entretenimento do UOL.

Lançado em junho de 2021, já participaram do "Sai da Caixa" os cantores Thiaguinho, Priscilla Alcantara e Di Ferrero. Além disso, são presenças confirmadas nos próximos episódios Negra Li, Gloria Groove, Dudu Nobre, Wanessa Camargo, Péricles e Supla.

Como planejamento de segurança da equipe de produção durante as gravações, foram tomados todos os cuidados necessários e recomendados pelas autoridades de saúde, como o uso de máscara, álcool em gel e distanciamento social. Também são realizadas testagens periódicas do time, que opera em formato reduzido.

Acompanhe o "Sai da Caixa" todas as quartas-feiras às 11h pelo Canal UOL.