Tilt Lab Day é a nova programação ao vivo do UOL 21/07/2021

O programa estreia no dia 22 de julho e vai avaliar marcas e os principais recursos de Smart TVs, em cinco categoria diferentes;

A apresentação será de Will Marchiori, com participações de Caio Cavaton, streamer do Futebol Muleke, Guilherme Tagiaroli, repórter de Tilt, e o especialista técnico Marcelo Zuffo;

São Paulo, 21 de julho de 2021 - O UOL, maior empresa brasileira de conteúdo, tecnologia e serviços digitais, estreia no dia 22 de julho, às 16h, o programa Tilt Lab Day que, na sua primeira edição, irá analisar marcas e as principais features de Smart TVs. O conteúdo será transmitido ao vivo pelos canais oficiais do UOL e ficará disponível para a audiência assistir on-demand.

O Tilt Lab Day terá como apresentador o youtuber Will Marchiori, com as participações do repórter de Tilt, Guilherme Tagiaroli, do streamer Caio Cavaton, do Futebol Muleke, e do docente em engenharia de sistemas eletrônicos Marcelo Zuffo.

A dinâmica do programa acontecerá a partir da análise de quatro modelos, em cinco critérios diferentes: tela; som; design; apps, sistema e assistentes de voz; e extras, que contemplam recursos do controle remoto, recursos para gamers, USBs/HDMIs e outras entradas e saídas de áudio e vídeo, além de outros tipos de acessórios. Também serão realizados unboxing e hands-on dos aparelhos.

A atração será dividida em cinco blocos ao vivo, um para cada critério, onde serão apresentadas as principais features das melhores Smart TVs. No fim do último bloco, os especialistas darão o veredito em relação aos melhores eletrônicos analisados.

Com a estreia do programa, Tilt - o canal de tecnologia e ciências do UOL - reforça seu posicionamento de ser a marca que ajuda as pessoas a fazer boas escolhas na hora de consumir tecnologia. O formato interativo e visual da atração possibilita tirar dúvidas pontuais no momento de adquirir uma televisão, especialmente agora, no período de Jogos Olímpicos.

Para assistir ao Tilt Lab Day, acesse: https://www.youtube.com/uol

* A fim de garantir a segurança da equipe e convidados, nas gravações de VTs do programa um rigoroso plano sanitário foi seguido, o qual foi elaborado por um biomédico, que levou em consideração todos os cuidados recomendados pelas autoridades de saúde. As medidas incluíram testes regulares de PCR em toda a equipe, aferição de temperatura na entrada do set, checagem de limite de pessoas por espaço (entre estúdio, camarim e sala de produção), bem como uso de máscara (com trocas frequentes a cada 3 horas), observação do distanciamento social e uso de álcool em gel.