UNINASSAU DIGITAL promove cursos gratuitos com psicólogo Rossandro Klinjey e empreendedora social Ana Fontes 27/07/2021

Aulas acontecem nos dias 02 e 04 de agosto e abordam temas sobre ressignificação profissional, mercado de trabalho e carreira;

Inscrições estão abertas até o dia 01 de agosto, por meio do link.

São Paulo, 27 de julho de 2021 - O Centro Universitário Maurício de Nassau (UNINASSAU), instituição pertencente ao Grupo Ser Educacional, líder de mercado no Norte e Nordeste do país, por meio da UNINASSAU DIGITAL, promove, nos dias 02 e 04 de agosto, aulas gratuitas para abordar temáticas sobre ressignificação profissional, mercado de trabalho e carreira.

No dia 02 de agosto, às 19h, o especialista convidado será o Rossandro Klinjey, palestrante, escritor e psicólogo clínico. Fenômeno nas redes sociais e autor de vários livros, sendo os mais recentes: "As cinco faces do perdão"; "Help: me eduque!"; e "Eu escolho ser feliz". O tema central do bate-papo será: Aprenda sobre ressignificação profissional, mercado de trabalho e carreira.

No dia 04 de agosto, também às 19h, Ana Fontes, empreendedora social, fundadora da Rede Mulher Empreendedora e do Instituto RME, pesquisadora de gênero e especialista em empreendedorismo feminino, será a convidada para abordar o tema Empreendedorismo e Mercado de trabalho.

Todos os participantes receberão certificado e as vagas são limitadas. Para se inscrever, basta acessar o link. Inscrições liberadas até o dia 01 de agosto.

A UNINASSAU DIGITAL conta com a parceria do UOL EdTech, maior empresa de tecnologia para educação do Brasil.