UOL AD_LAB apresenta novos canais digitais com conteúdo informativo sobre o mercado publicitário 18/01/2019

O UOL AD_LAB, plataforma do UOL que oferece soluções completas para os anunciantes, apresenta seus novos canais digitais, que passam a divulgar conteúdo educativo e informativo sobre o mercado publicitário via LinkedIn e Instagram, além do Facebook.

Utilizando sua expertise no setor, o UOL AD_LAB divulgará cases, projetos especiais, cobertura de eventos da área, além de trazer informações sobre o mercado publicitário e de publicidade digital.

"Os anunciantes sempre encontraram no UOL o local ideal para promover suas marcas. A enorme audiência transformou nossa home page em uma plataforma de grande volume e alcance" comenta André Vinicius, Diretor de Publicidade do UOL. "Com as novas tecnologias no mercado, as formas de oferecer publicidade mudaram e o UOL acompanhou essa evolução. Agora queremos compartilhar nossa experiência e expertise com o mercado, produzindo e divulgando conteúdo educativo em nossos canais digitais", completa.

Desde sua criação, em 2016, o UOL AD_LAB tem a atuação focada na entrega segmentada de conteúdo premium e desenvolveu uma tecnologia própria para promover e entregar campanhas de branding e performance, com soluções divididas em três pilares: Mídia, Conteúdo e Tecnologia.

A plataforma conta com uma estrutura interna própria, com cerca de 90 profissionais, com suporte de especialistas em mídia, audiência, adtech, ambiente programado e soluções completas de "content marketing".

Para saber mais e ter acesso ao conteúdo educativo produzido pela equipe do UOL AD_LAB, acesse:

Facebook: https://www.facebook.com/uoladlab/

Instagram: https://www.instagram.com/uol_adlab/?hl=pt-br

Linkedin: https://www.linkedin.com/showcase/uol-adlab/

UOL AD_LAB - Portfólio: https://www.uol/sobreouol/conteudo-de-marca/portfolio-projetos-de-conteudo-uol.htm