UOL anuncia o lançamento do UOL Play Original, com conteúdos exclusivos 17/03/2022

Produzidos pela MOV, produtora de vídeos UOL,
os documentários estarão disponíveis para assinantes do UOL Play

São Paulo, 17 de março de 2022. - O UOL Play, plataforma de streaming do UOL, anuncia o UOL Play Original, apresentando co-criações de MOV.doc, produtora de vídeos UOL. A partir do mês de março, os conteúdos produzidos por MOV ficarão disponíveis exclusivamente para os assinantes UOL Play. Entre os títulos estão: o "Vampiro de Niterói", "Romance nas Estrelas" e " Copa 90".

O UOL investe cada vez mais na produção de documentários exclusivos. Apenas em 2021, cerca de seis títulos foram lançados, todas co-criações de MOV. Com a presença desses conteúdos dentro de sua plataforma de streaming, a marca dará mais visibilidade a esses materiais, além de fortalecer a marca UOL Play.

Luís do Vale, Diretor de Produtos Digitais do UOL, ressalta: "Ter materiais únicos em nossos serviços é realmente uma meta alcançada do nosso serviço de streaming. Com a chegada dos conteúdos de MOV para o UOL Play mantemos o compromisso de atender à um público que busca mais opções de filmes, séries e produtos exclusivos, com um material de qualidade e inovação."

Entre os títulos exclusivos para assinantes estão a série documental "Vampiro de Niterói" busca contar a história ocorrida em 1991, no Rio de Janeiro, sobre 14 meninos que foram violentados sexualmente e mortos por um homem de 25 anos. O material aborda o enredo com 6 episódios, sendo eles com 6 a 8 minutos cada.

Outro conteúdo exclusivo será o "Copa 90", mostrando o antes e durante do Mundial. O documenta navega pelas histórias que moldaram aquela seleção, da chegada do técnico Sebastião Lazaroni até a fatídica derrota para a Argentina de Diego Maradona, por 1 a 0. Além disso, o UOL Play Original trata o "Romance nas Estrelas", programa que Any Borges, ex- DEFCEX, encontra com seis estranhos, selecionado pela astróloga Márcia Fernandes. Com muitas tretas e surpresas, os episódios mostram cada um dos dates: tem o nerd libriano, a modelo pisciana, o virginiano mauricinho, a mística, e ao final da temporada, a Any precisa escolher um deles para um segundo encontro.
Com uma solução robusta, o UOL Play combina a variedade de canais da TV por assinatura com toda a facilidade e customização da experiência do streaming. A plataforma conta com um acervo de produções proprietárias e exclusivas do UOL, filmes e séries, programação infantil e esportiva, além do conteúdo de canais lineares como HBO Max, Paramount+, Warner, AXN, Sony, History, H2, E!, A&E, Lifetime, Arte 1, entre outros.

Acompanhe as novidades no site do UOL Play.