UOL apresenta portfólio de soluções para os PMEs durante Feira do Empreendedor em São Paulo 18/02/2016

Sempre em busca de ajudar os empreendedores a terem sucesso em seus negócios, o UOL, maior empresa de conteúdo, produtos e serviços na internet, anuncia sua participação na Feira do Empreendedor, em São Paulo. Organizado pelo Sebrae, o evento é o maior e mais importante do setor e espera receber cerca de 120 mil pessoas.

Durante a feira, o UOL apresentará diversas soluções e dicas sobre os temas que fazem parte do dia-a-dia dos empreendedores, além de oferecer a oportunidade de fazer negócios e se atualizar com as novidades do mercado.

As pessoas que visitarem o estande da empresa poderão conhecer as soluções do PagSeguro, solução completa para pagamentos na internet e presenciais, e adquirir a Moderninha, a maquininha de cartões sem aluguel e sem taxa de adesão, que agora aceita Ticket Restaurante, Ticket Alimentação e Ticket Cultura.

O UOL HOST, unidade de negócios do UOL de hospedagem e serviços web, também apresentará seu portfólio no evento, que conta com serviços como construtor de sites, loja virtual, hospedagem de sites, e-mail marketing e cloud computing. Os presentes poderão aproveitar promoções exclusivas na contratação de alguns desses serviços e participar, nos dias 20, às 20h, e no dia 23, às 15h30, de uma oficina que ensinará a criar uma loja virtual utilizando a plataforma do UOL HOST.

No dia 22, a partir das 13h30, Diego Dourado, especialista em e-commerce do UOL HOST, também apresentará a palestra "Como Ter uma Loja Virtual de Sucesso", que levará dicas para quem quer investir no comércio eletrônico. A palestra ocorre na sala do Conhecimento 5.