UOL apresenta universo de possibilidades para o consumidor final 19/10/2021

Soluções que transformam negócios, streaming, aplicativo para crianças aprenderem brincando, entre outros produtos digitais. Não importa o que o consumidor procura, o UOL sempre tem uma possibilidade;
Em campanha publicitária inédita com assinatura: "UOL, um universo de possibilidades", empresa destaca ecossistema de soluções inovadoras para informar, entreter e facilitar a vida dos brasileiros.

São Paulo, 19 de outubro de 2021 - Quem deseja criar uma loja virtual, entreter os filhos com desenhos e games interativos, anunciar seu negócio na internet, ou acompanhar diversos podcasts, 8 horas de conteúdo ao vivo, documentários e um acervo completo de séries e filmes, encontra no UOL um universo de possibilidades que integram um hub de soluções digitais e de conteúdo.

Em campanha publicitária inédita, que conta com a assinatura: "UOL, um universo de possibilidades", a companhia reforça suas soluções a partir de um ecossistema completo que envolve o consumidor e o ajuda a se informar, entreter, facilitar a vida e transformar os negócios. Assinada pela Artplan, o projeto ganha destaque na TV aberta e PayTV, rádio, OOH, jornais, revistas, além das próprias redes sociais do UOL.

Para acompanhar o dia a dia dos brasileiros, a empresa lançou o Canal UOL, projeto inédito de conteúdo em vídeo, com uma grade de oito horas diárias de notícias, entretenimento e esportes. A novidade é hospedada no UOL Play, a plataforma de streaming do UOL, que reúne uma programação completa de filmes, séries, esportes e conteúdo infantil, além de produções proprietárias da marca.

Para facilitar a publicidade das pequenas e médias empresas do país, o UOL desenvolveu a primeira plataforma moderna self-service de compra de mídia, o UOL Ads. Com investimento a partir de qualquer valor, é possível criar uma campanha de forma prática e ágil. O UOL Meu Negócio, por sua vez, tem soluções que ajudam o empreendedor a gerenciar seu negócio no mundo digital.

As soluções ainda incluem o Universinho, serviço de assinatura voltado ao público infantil, e o Bate-Papo UOL, o chat online mais famoso do Brasil.

Paulo Samia, CEO do UOL Conteúdo e Serviços, explica: "O UOL acompanha e orienta as decisões diárias do brasileiro, informando, entretendo e facilitando a vida de cada um. Na nova campanha, apresentamos o valor das soluções desenvolvidas pela Companhia como resultado das transformações na jornada do consumidor, atendendo as necessidades de um público cada vez mais conectado e exigente".

Assista ao filme abaixo:

UOL. Um universo de possibilidades

E acesse: uol.com.br