UOL Carros anuncia a segunda temporada de “Cheio de Graxa” 17/03/2022

Com Stevan Gaipo no comando, o talk show mantém o bom humor e traz novidades nos novos episódios.

São Paulo, 17 de março de 2022. - O UOL, maior empresa brasileira de conteúdo, tecnologia e serviços do país, por meio de UOL Carros, apresenta a segunda temporada do "Cheio de Graxa". Com estreia no dia 17 de março, o programa vai ao ar todas as quintas-feiras às 17h no Canal UOL.

A apresentação permanece com o comediante Stevan Gaipo e o programa reunirá uma conversa descontraída com personagens que viveram algum perrengue automotivo e um profissional daquela especialidade para tirar todas as dúvidas. A atração é uma coprodução entre MOV e a produtora Benfilmes.

"Estou muito animado para a segunda temporada, pois além divertido de ouvir as histórias que as pessoas contam, o público se identifica em alguns casos." comenta Stevan.

No primeiro episódio, é apresentado a história do casal Bruce e Amanda, casados e entusiastas de carros antigos.

"O casal chevette é a personificação do ditado: "Casal que empurra carro junto, permanece junto." isso porque o carro, em muitos casos, é uma relação de conflito entre o casal. O Bruce e a Amanda conseguiram o alinhamento perfeito, ela é apaixonada por Chevette e ele, mecânico, comprou a paixão pelo carro, e agora eles possuem 2 Chevettes em casa." explica Stevan. "Para mim esse é o maior símbolo de que eles estão sincronizados, alinhados e que vão viver juntos até a velhice. Vão ficar velhos, eles e os chevettes." complementa Stevan.

Para conferir a programação completa no Canal UOL, acesse o link.