UOL é indicado ao prêmio Caboré 2016 como melhor produtor de conteúdo 07/10/2016

São Paulo, 07 de outubro de 2016 - No ano que o UOL completa 20 anos de história, a maior empresa brasileira de conteúdo online, serviços digitais e tecnologia, é indicada ao prêmio Caboré na categoria "Veículo de Comunicação - Produtor de Conteúdo".

“É com muito orgulho que recebemos a indicação ao Caboré 2016, justamente no ano em que o UOL completa 20 anos de história. Essa é mais uma prova que estamos no caminho certo, sendo reconhecidos pelo mercado como um veículo de comunicação e produtor de conteúdo de qualidade que, além de cumprir a tarefa de informar com excelência, também é uma propriedade imprescindível nos planos de mídia das agências e anunciantes que buscam fazer publicidade de alto impacto, alta cobertura, com muita tecnologia disponível e em ambiente premium”, diz Ricardo Dutra, diretor geral do UOL.

Pioneiro como um dos primeiros sites de notícias do país, o UOL foi crescendo ao longo destas duas décadas, evoluindo e diversificando seus serviços e produtos, como UOL HOST, PagSeguro, UOL Educação, UOLDIVEO, entre outros, tornando-se um gigante da área de tecnologia. Como veículo de comunicação, o UOL sempre prezou pelo jornalismo de qualidade e com credibilidade, conquistando a confiança dos brasileiros. Em tempos de redes sociais e mensagens instantâneas, é muito comum uma notícia ser confirmada só se estiver em algum site de credibilidade, como o UOL. Nestas duas décadas, o UOL conquistou e manteve sua posição de liderança de audiência, e atualmente atinge mais de 70 milhões de visitantes únicos por mês, cobertura de 70% da internet brasileira, ou seja, 7 em cada 10 brasileiros com acesso à internet acessam o UOL todos os meses, segundo a ComScore.  

“Em conteúdo, o UOL também não para de inovar. Criamos o TAB, projeto editorial interativo de conteúdo multimídia, além de termos o compromisso com o jornalismo de qualidade, independente, e que valoriza a informação exclusiva e em primeira mão", diz Rodrigo Flores, diretor de conteúdo do UOL.

Ao todo, 39 profissionais e empresas foram indicados pelos editores da publicação "Meio & Mensagem" e os nomes foram divulgados na última quinta (22) e sexta-feira (23). Eles concorrem em 13 categorias: empresário ou dirigente da indústria da comunicação, agência de comunicação, profissional de criação, profissional de atendimento, profissional de planejamento, profissional de mídia, veículo de comunicação - produtor de conteúdo, veículo de comunicação - plataforma de mídia, profissional de veículo, anunciante, profissional de marketing, serviço de marketing e produção.

Os vencedores serão eleitos em votação pelos assinantes do Meio&Mensagem, e auditada pela PricewaterhouseCoopers. O resultado será divulgado em 5 de dezembro, durante uma festa pelo Dia Mundial da Propaganda, no Citibank Hall, em São Paulo.

Em sua 37ª edição, o prêmio Caboré é o principal da indústria de comunicação, marketing e mídia no Brasil. O troféu símbolo é uma coruja e o slogan da comunicação do prêmio diz: "Tem que ser muito bom para capturar um destes". 

Continue acessando: uol.com.br