UOL é premiado com um dos melhores atendimentos para o consumidor em 2016 18/11/2016

São Paulo, 18 de novembro de 2016 – O UOL, maior empresa brasileira de conteúdo, serviços digitais e tecnologia, acaba de receber o prêmio de melhor Meio e Pagamento Eletrônicos, com PagSeguro, e melhor provedor e empresa de internet/Host, com UOL HOST. O reconhecimento é concedido pela revista Época e o site ReclameAQUI, considerado um dos principais prêmios de atendimento ao cliente.

O anúncio aconteceu no dia 07/11, em São Paulo, e a cerimônia de premiação reuniu empresários e executivos das organizações participantes. As empresas vencedoras foram eleitas pelo voto de aproximadamente 4,5 milhões de internautas, novo recorde histórico da pesquisa.

“Estamos muito contentes com as premiações e com elas temos a certeza de que estamos no caminho certo, na busca de oferecer conteúdo, produtos e serviços de relevância para o mercado brasileiro”, diz Ricardo Dutra, diretor geral do UOL. “O UOL tem como premissa atender com excelência seus clientes, oferecendo o que há de melhor na internet para os brasileiros, desde conteúdo com credibilidade a soluções que promovem inserção digital de pequenos e médios empreendedores”, afirma Ricardo.

O PagSeguro oferece soluções completas para pagamentos online e presencial para pessoas físicas ou empresas. É a maior plataforma de pagamentos online do Brasil e atua na democratização desses serviços ao proporcionar a oportunidade de pequenos e médios empreendedores a aceitarem recebimentos por meio de cartões de crédito e débito.

Já o UOL HOST, empresa de hospedagem, serviços web e cloud computing do Grupo UOL, é um dos principais players do mercado de hospedagem e registro de domínios do país e oferece soluções de Registro de Domínios, Hospedagem de Sites, Loja Virtual, Loja de Aplicativos, Revenda de Hospedagem e Cloud Computing, entre outros serviços.

“Vamos continuar nos aprimorando cada vez mais para atender com primor internautas e empresas de todos os portes, para que mais brasileiros tenham acesso a conteúdo, produtos e serviços web e de pagamentos com qualidade, segurança e credibilidade”, finaliza  Ricardo.

O Prêmio Época Reclame Aqui - As Melhores Empresas Para o Consumidor, tem como finalidade incentivar as empresa a buscarem excelência no atendimento, realizando esforços para melhorar o relacionamento com o consumidor, por meio do aprimoramento de seus processos, para atingir alto índice de solução de problemas.

 

 

 

Sobre o UOL: UOL é a maior empresa brasileira de conteúdo, serviços digitais e tecnologia. Com cobertura de 70% da internet brasileira (7 em cada 10 brasileiros acessam o UOL todos os meses), sua homepage recebe mais de 60 milhões de visitantes únicos/mês. Pioneiro na internet brasileira, em 2016 o UOL completa 20 anos de trajetória, oferecendo mais de 1.000 canais de jornalismo, informação, entretenimento e serviços. O UOL também oferece aplicativos, todos gratuitos, para celulares e tablets, como Placar UOL, UOL Cotações, UOL Notícias, entre outros e juntos já somam 13 milhões de downloads. Possui a mais completa plataforma de produtos e serviços da internet nas áreas de publicidade, mobile, meios de pagamento online e presencial (PagSeguro), soluções de hospedagem para pequenas e médias empresas (UOL HOST), soluções completas em Outsourcing de TI para grandes empresas (UOLDIVEO), plataforma completa de Cloud Computing (UOL CLOUD), cursos online (UOL Educação), segurança (Antivírus e Assistência Técnica), produtos de Mobilidade (Wi-Fi) e Entretenimento (Games e Clube UOL), entre outros. Acesse: www.uol.com.br