UOL e Torcedores.com anunciam aliança estratégica 07/06/2017

São Paulo, 07 de junho de 2017 – O Torcedores.com, site e plataforma de geração de conteúdo colaborativo de esportes, e o UOL, maior empresa brasileira de conteúdo, serviços digitais e tecnologia, anunciam aliança estratégica para amplificar a oferta de conteúdo esportivo premium e inovador para suas audiências, além de oferecer mais projetos comerciais para o mercado anunciante.

“Devido ao potencial de geração de audiência da marca Torcedores.com e seu conteúdo de alto nível, a partir de agora oferecemos uma experiência ainda melhor no segmento de conteúdo esportivo e também projetos comerciais mais robustos e diversificados, com mais alcance, qualidade e inovação para o anunciante”, diz André Vinicius, diretor executivo de publicidade do UOL.

Com a aliança, o UOL passa a dar mais visibilidade ao conteúdo do site Torcedores.com, e passa a desenvolver projetos comerciais conjuntos, para agências e anunciantes. Além disso, o Torcedores.com passa a fazer parte também da Network premium de conteúdo do UOL, com acesso apenas via negociação direta, tanto para venda direta quanto programática, para vídeo, native e display.

“Estamos muito felizes em realizar essa aliança com o Torcedores.com, proporcionando ao mercado publicitário a soma das audiências e um conteúdo rico e inovador dentro do segmento esportivo. Esse conjunto de fatores oferecem às marcas possibilidades enormes para campanhas inovadoras e eficientes, gerando brandformance e alcance”, completa André Vinicius.

Com conteúdo que abrange todos os esportes em todos os estados do Brasil, o site Torcedores.com proporciona para sua audiência a opinião dos próprios torcedores que contribuem com reportagens, com mais de seis mil colaboradores cadastrados, mais de sete mil matérias e vídeos produzidos por mês, aproximadamente 12 milhões de views no site e 10 milhões de seguidores nas redes sociais.  

"A aliança estratégica com o UOL nos permite concentrar esforços no crescimento da base de colaboradores, na nossa plataforma de cursos oferecidos a eles e em tecnologias como Big Data e Deep Learning. Com isso, nosso conteúdo cresce em volume e qualidade a cada dia, cobrindo mais esportes e atingindo uma audiência cada vez maior no Brasil.  Além disso, também vamos potencializar a oferta de projetos de conteúdo para o mercado anunciante, seguindo a tendência mundial de Content Marketing", finaliza Sérgio Sachi, CEO do Torcedores.com.

 

Sobre o UOL - O UOL é a maior empresa brasileira de conteúdo, serviços digitais e tecnologia. Com cobertura de 70% da internet brasileira (7 em cada 10 brasileiros acessam o UOL todos os meses), sua homepage recebe mais de 70 milhões de visitantes únicos/mês. Pioneiro na internet brasileira, com mais de 20 anos de trajetória, oferece mais de 1.000 canais de jornalismo, informação, entretenimento e serviços. O UOL também oferece aplicativos, todos gratuitos, para celulares e tablets, como Placar UOL, UOL Cotações, UOL Notícias, entre outros e juntos já somam 13 milhões de downloads. Possui a mais completa plataforma de produtos e serviços da internet nas áreas de publicidade, mobile, meios de pagamento online e presencial (PagSeguro), soluções de hospedagem para pequenas e médias empresas (UOL HOST), soluções completas em Outsourcing de TI para grandes empresas (UOLDIVEO), plataforma completa de Cloud Computing (UOL CLOUD), cursos online (UOL Educação), segurança (Antivírus e Assistência Técnica), produtos de Mobilidade (Wi-Fi) e Entretenimento (Games e Clube UOL), entre outros. Acesse: www.uol.com.br