São Paulo, 14 de agosto de 2017 – Em um acordo inédito em âmbito mundial, o UOL, maior empresa brasileira de conteúdo, serviços digitais e tecnologia, e o UFC® anunciam acordo para o mercado brasileiro. Com a parceria, todo o conteúdo do UFC® em seu site oficial estará disponível no site mais lido do país: entrevistas, fotos, Bolão UFC, rankings, perfis de lutadores e mais uma série de informações diferenciadas à disposição do público. A parceria prevê destaques para conteúdos especiais do UFC® em páginas do UOL Esporte e na homepage do site.
Para o UFC®, esta é mais uma oportunidade de aproximar os fãs da marca e trazer informações diferenciadas ao grande público. “A iniciativa busca levar conteúdo de qualidade aos internautas. Dentro do UOL, poderemos amplificar todo o material exclusivo produzido pelo UFC®, como entrevistas, reportagens, momentos dos bastidores, vídeos etc. É uma oportunidade incrível para o fã conhecer mais sobre o nosso esporte e sobre os nossos atletas”, afirma Rafael Corassa, Diretor Digital e de Mídias Sociais do UFC® Brasil.
Rodrigo Flores, diretor de Conteúdo do UOL, destaca o pioneirismo do UOL na cobertura do esporte, lembrando que o UOL foi o primeiro veículo a investir regularmente na cobertura dos eventos do UFC não apenas em território nacional, mas em eventos no exterior. “Sempre entendemos que nosso público tinha interesse pelos brasileiros que se destacavam no UFC. Agora, com o site oficial junto a nosso conteúdo, aumenta a variedade de informações disponibilizadas no UOL”.
UOL e UFC® também desenvolverão projetos comerciais de interesse do mercado brasileiro, com oportunidades únicas para marcas que queiram se associar à parceria. O site oficial do UFC está disponível em www.uol.com.br/ufc
Sobre o UOL: O UOL é a maior empresa brasileira de conteúdo, serviços digitais e tecnologia. Com cobertura de 70% da internet brasileira (7 em cada 10 brasileiros acessam o UOL todos os meses) sua homepage recebe mais de 80 milhões de visitantes únicos/mês. Pioneiro na internet brasileira, com mais de 20 anos de trajetória, oferece mais de 1.000 canais de jornalismo, informação, entretenimento e serviços. O UOL também oferece aplicativos, todos gratuitos, para celulares e tablets, como o Placar UOL, UOL Cotações, UOL Notícias, entre outros, que juntos já somam mais de 15 milhões de downloads. Possui a mais completa plataforma de produtos e serviços da internet nas áreas de publicidade, mobile, meios de pagamento online e presencial (PagSeguro), soluções de hospedagem para pequenas e médias empresas (UOL HOST), soluções completas em Outsourcing de TI para grandes empresas (UOLDIVEO), plataforma completa de Cloud Computing (UOL CLOUD), cursos online (UOL EdTech), segurança (Antivírus e Assistência Técnica), produtos de Mobilidade (Wi-Fi) e Entretenimento (Games e Clube UOL), entre outros. Acesse: www.uol.com.br.