UOL EdTech convida para evento gratuito sobre Educação Corporativa 14/07/2021

Encontro discute como a Oxiteno, empresa do setor químico, mudou conceito de aprendizagem entre colaboradores

São Paulo, 14 de julho de 2021 - O UOL EdTech Convida, evento de benchmark e networking, discute em sua próxima edição, realizada no dia 15, a partir das 11h, como a Oxiteno, líder na produção de tensoativos e especialidades químicas nas Américas, mudou o conceito de aprendizagem entre colaboradores a partir da criação de sua universidade corporativa, a OxiEducation.

O encontro, produzido pelo UOL EdTech, maior empresa brasileira de tecnologia para educação, será 100% online e gratuito. As inscrições devem ser feitas pelo link.

A programação é realizada mensalmente com um executivo convidado para apontar os resultados alcançados em um projeto educacional de sucesso de sua empresa. Participa desta edição Arthur Felipe, que é Head Global Desenvolvimento Organizacional da Oxiteno.

O executivo irá apontar quais foram as estratégias adotadas para engajamento dos usuários na plataforma de treinamento digital, as rotas do protagonismo e aprendizagem em rede e os resultados que o projeto de educação corporativa tem apresentado para o negócio. Na Oxiteno, Arthur Felipe é responsável pelos processos de Atração e Gestão de Talentos, Educação Corporativa, Diversidade & Inclusão, Cultura, Clima & Engajamento.

Marisa Nannini, Diretora de Educação Corporativa do UOL EdTech, explica: "O UOL EdTech Convida proporciona uma troca relevante entre profissionais que atuam em projetos de Educação Corporativa ao discutir cases de empresas parceiras que se destacam na área. Este também é um momento importante para networking e atualização das principais tendências do mercado".

Para participar, basta fazer a inscrição pelo link.

SERVIÇO:

Evento "UOL EdTech Convida"

15 de julho (quinta-feira), às 11h

Gratuito e 100% Online

Inscrições pelo link