UOL EdTech convida para mais uma edição do evento gratuito de benchmark e network com foco em profissionais da Educação Corporativa 08/06/2021

Programação mensal, denominada de UOL EdTech Convida, acontece sempre na primeira quinta-feira do mês e o próximo encontro será no dia 10, às 11h;

O parceiro convidado deste encontro é a Afya Educacional, que apresentará o case "Gente é tudo pra gente".

São Paulo, 08 de junho de 2021 - O UOL EdTech, maior empresa de tecnologia para educação do Brasil, realiza na próxima quinta-feira, 10 de junho, às 11h, mais uma ação da programação UOL EdTech Convida, evento que proporciona troca de ideias, benchmark e network entre colaboradores corporativos.

Os conteúdos são direcionados para profissionais de Recursos Humanos e áreas correlatas. Além disso, orienta profissionais que se interessam pela área ou que ainda desejam começar um projeto Educação Corporativa.

A programação é realizada sempre na primeira quinta-feira de cada mês, e mensalmente, um executivo aponta os resultados alcançados em um projeto de sucesso e compartilha informações relacionadas aos negócios de sua empresa.

Para o próximo encontro, o parceiro convidado é a Afya Educacional com o case "Gente é tudo pra gente", com a presença de Michelle Wizenberg Dentes, Gerente de Desenvolvimento, Cultura e Comunicação Interna da Afya, que contará um pouco sobre as estratégias e experiências no projeto.

No ano de 2020, a Afya ampliou o escopo do projeto de educação corporativa para construir a Universidade Corporativa Afya (UCA) completamente alinhada à cultura de uma empresa recém-nascida e que sustentasse uma estratégia de crescimento acelerado, principalmente, por aquisição.

Marisa Nannini, Diretora de Educação Corporativa do UOL EdTech, explica: "O UOL EdTech Convida é um momento de troca e de muito aprendizado entre profissionais que atuam em projetos de Educação Corporativa e com treinamento de colaboradores, além de proporcionar um networking entre eles", destaca.

Para participar, basta fazer a inscrição pelo link.

Para mais informações e conferir o que rolou nos últimos encontros, acesse: https://conteudo.uoledtech.com.br/convida/

SERVIÇO:

Evento "O UOL EdTech Convida"

10 de junho (quinta-feira), às 11h

Gratuito e online

Inscrições pelo link