UOL EdTech debate comunicação nas organizações em evento gratuito e online 15/06/2021

Com presença da especialista Vania Bueno, encontro "Bota Pra Fazer" ajuda participantes a tornar sua rotina mais produtiva e alinhada a resultados

São Paulo, 15 de junho de 2021 - Uma boa comunicação pode fazer toda a diferença no alinhamento de um time e, em sentido mais amplo, na gestão de uma empresa. Não à toa, essa é uma das habilidades comportamentais mais valorizadas pelo mercado atualmente. Por isso, a fim de transformar a forma como as pessoas se comunicam dentro das organizações, a segunda edição do evento "Bota pra Fazer" recebe a especialista Vânia Bueno para abordar o tema na próxima quarta-feira (16), às 10h30.

O encontro, inteiramente online e gratuito, é destinado a profissionais de todas as áreas interessados em discutir e aplicar soluções práticas para problemas reais do cotidiano, principalmente no cenário de mudança acelerada e necessidade de adaptação dos processos de trabalho. Para participar, basta fazer a inscrição pelo link.

Marisa Nannini, Diretora de Educação Corporativa do UOL EdTech, destaca: "O 'Bota Pra Fazer' surgiu para ajudar os participantes a colocar a mão na massa, a partir de dicas que tornam a rotina de trabalho mais produtiva, alinhada com propósitos e capaz de alcançar melhores resultados. Nesta edição, teremos a felicidade de contar com a presença da Vania Bueno, uma das profissionais mais qualificadas do mercado quando o assunto é comunicação".

Vania Bueno é comunicadora, jornalista e consultora, com certificação em Investigação Apreciativa e Inteligência Emocional. Vania também é professora convidada dos cursos de Pós-Graduação da FIA e voluntária na Comissão de Estudos em Sustentabilidade do IBGC, bem como sócia-fundadora da Anima Comunicação e Desenvolvimento.

A palestrante convidada também é parceira da Coleção SapiênCia Mundo Bani, uma solução completa de experiências de aprendizagem digital, criada pelo UOL EdTech, para desenvolvimento e atualização de colaboradores em empresas de todos os portes. Desde sua concepção, a Coleção SapiênCia já atendeu à necessidade de capacitação de mais de 300 empresas e 2 milhões de profissionais.

SERVIÇO:

Evento "Bota Pra Fazer"

16 de junho (quarta-feira), às 10h30

Gratuito e online

Inscrições pelo link