UOL EdTech é patrocinador do maior evento para profissionais de RH da América Latina 23/06/2021

A empresa de tecnologia para educação oferece palestra sobre novos modelos de educação corporativa no RH Summit 2021

São Paulo, 23 de junho de 2021 - O UOL EdTech, maior empresa de tecnologia para educação do Brasil, é patrocinador do RH Summit 2021, maior evento para profissionais de Recursos Humanos da América Latina, que acontece entre os dias 21 e 25 de junho. As inscrições para participar são gratuitas e devem ser feitas pelo link.

Como patrocinadora, a empresa oferece a palestra "O futuro da aprendizagem e dos modelos de educação corporativa", ministrada por Eduardo Carmello, diretor da Entheusiasmos Consultoria em Talentos Humanos, consultor organizacional, especialista em Gestão e autor do livro "Gestão da Singularidade" e parceiro do UOL EdTech, no dia 24, às 9h.

Em sua palestra, Carmello contextualiza como os novos rumos de aprendizagem nas organizações podem transformar as habilidades das equipes de uma empresa, gerando alta performance e sucesso profissional em conjunto.

O objetivo do encontro é redefinir as bases do RH para ajudar na construção de um mercado mais assertivo e focado na gestão de pessoas, por meio de palestras com especialistas e entusiastas da área.

Marisa Nannini, Diretora de Educação Corporativa do UOL EdTech, ressalta: "O evento é uma oportunidade única para profissionais de RH se conectarem com as tendências do mercado, além de trocar experiências qualificadas sobre inovação na educação corporativa. Com isso, os participantes terão a chance de otimizar o potencial de suas equipes, promover crescimento profissional e gerar resultados estratégicos em seus times".

O UOL EdTech tem ampla expertise no mercado de educação corporativa a partir da Coleção SapiênCia, uma solução completa de experiências de aprendizagem digital, 100% online, para desenvolvimento e atualização de colaboradores em empresas de todos os portes. Desde sua concepção, a Coleção SapiênCia já atendeu à necessidade de capacitação de mais de 300 empresas e 2 milhões de profissionais.

SERVIÇO

RH Summit 2021 - 21 a 25 de junho

Palestra: O futuro da aprendizagem e dos modelos de educação corporativa

Ministrada por: Eduardo Carmello, diretor da Entheusiasmos Consultoria em Talentos Humanos, consultor organizacional, especialista em gestão e autor do livro "Gestão da Singularidade".

Data da palestra: 24 de junho

Horário: 9h

Inscrições gratuitas pelo link