UOL EdTech inicia 2021 com evento gratuito sobre onboarding 12/01/2021

1ª edição do "Work&Learn RH" de 2021 conta com a participação da mentora organizacional Vânia Bueno e da consultora em inovação Maria Augusta Orofino;

Evento inteiramente online ajudará profissionais de RH a preparar o melhor processo de integração de novos talentos em seus times.

São Paulo, 12 de janeiro de 2021 - O início de um novo ano sempre é marcado por uma série de expectativas que podem se assemelhar àquelas do começo em um novo emprego. Afinal de contas, quais serão os desafios, oportunidades e novos projetos para 2021?

Para entrar com o pé direito neste ano, o UOL EdTech, maior empresa de tecnologia para educação do Brasil, promove a primeira edição do Work&Learn RH do ano, um evento gratuito e inteiramente online que vai ajudar profissionais de RH a preparar o melhor processo de onboarding em seus times. O encontro acontece no próximo dia 19 (terça-feira), a partir das 10h, com a participação da mentora organizacional Vânia Bueno e da consultora em inovação Maria Augusta Orofino. As inscrições devem ser feitas pelo link.

Marisa Nannini, diretora de Educação Corporativa do UOL EdTech, destaca: "Estamos muito contentes em começar o ano promovendo um evento para apoiar que profissionais de recursos humanos tenham sucesso na aplicação deste processo tão relevante nas empresas que atuam. A próxima edição do Work&Learn RH será um webcast ao vivo, com uma imersão qualificada em educação corporativa, que vai ajudar os participantes a identificar oportunidades estratégicas ao integrar novos talentos ao seu time. Para nos auxiliar nesta jornada, convidamos duas profissionais de maior referência no mercado sobre o assunto".

Vânia Bueno tem ampla experiência em desenvolvimento humano e organizacional. Ela é especialista em Comunicação Empresarial, com mestrado em Organizational Development and Positive Change pela Case Western Reserve University. Fundadora da Anima Convivência Produtiva, atua como consultora, mentora e palestrante.

Maria Augusta Orofino, por sua vez, é palestrante e facilitadora de workshops empresariais em Inovação, Metodologias Ágeis, Business Design Thinking e Liderança Inovadora. Mestre em Gestão do Conhecimento, a especialista também atua como professora universitária e é coautora do livro "Business Model You e Ferramentas Visuais para Estrategistas".

Participe do Work&Learn RH pelo link.