UOL EdTech realiza evento gratuito e online sobre os temas priorização e tomada de decisão da liderança 19/05/2021

Encontro "Bota Pra Fazer" conta com a participação de Katycia Nunes, consultora de soluções educacionais do UOL EdTech, César Souza, especialista em estratégia e liderança e Nagib Nassif, especialista em trabalho híbrido, home office e novas relações de trabalho.

O evento será o primeiro de uma série de encontros interativos que permitirão aos participantes trocar, construir e debater soluções práticas para os maiores desafios do mercado hoje, principalmente no cenário de mudança acelerada e necessidade de adaptação dos processos de trabalho.

São Paulo, 19 de maio de 2021 -Trabalhar de casa passou a ser a realidade de muitas pessoas por conta da pandemia. No entanto, essa não foi a única nova circunstância nas relações de trabalho. Em um contexto em que equipes inteiras operam a partir de seus lares, entender as prioridades e tomar decisões adequadas, sempre em um curto espaço de tempo, tornou-se ainda mais desafiador.

A fim de discutir esses dilemas de forma objetiva e apontar alternativas estratégicas, o UOL EdTech, maior empresa de tecnologia para educação do Brasil, realiza o evento ao vivo "Bota Pra Fazer" inteiramente online e gratuito, na próxima quinta-feira (20), a partir das 10h30. O encontro nasceu da necessidade de tornar concreta a aplicação de soluções e entra na prática de profissionais de todas as áreas para compartilhar ideias, caminhos para aplicação de soluções e ajudar a tornar a rotina mais produtiva, alinhada com propósitos do negócio e com a capacidade de alcançar melhores resultados. Para participar, basta fazer a inscrição pelo link.

O evento será o primeiro de uma série de encontros interativos que permitirão aos participantes trocar, construir e debater soluções práticas para os maiores desafios do mercado hoje, principalmente no cenário de mudança acelerada e necessidade de adaptação dos processos de trabalho.

Marisa Nannini, Diretora de Educação Corporativa do UOL EdTech, explica: "O 'Bota Pra Fazer' vai ajudar profissionais de todas as áreas a terem uma visão mais clara e prática sobre como identificar as demandas que mais importam e fazer escolhas corretas no ambiente de trabalho, otimizando sua contribuição junto às organizações. Para isso, vamos discutir menos sobre conceitos e mais sobre as dores reais do mundo do trabalho e oferecer soluções adequadas aos novos tempos".

Em sua primeira edição, o "Bota Pra Fazer" será liderado por Katycia Nunes, consultora de soluções educacionais do UOL EdTech, que estará acompanhada de César Souza, especialista em estratégia e liderança e Nagib Nassif, especialista em trabalho híbrido, home office e novas relações de trabalho. César e Nagib entrarão com dicas relacionadas a priorização e atuação de lideranças no contexto atual, enquanto Katycia Nunes fará as amarrações, trará exemplos práticos de mercado e abrirá o espaço para trocas e dúvidas.

Cesar e Nagib são parceiros da Coleção SapiênCia Mundo Bani, uma solução completa de experiências de aprendizagem digital, criada pelo UOL EdTech, para desenvolvimento e atualização de colaboradores em empresas de todos os portes. Desde sua concepção, a Coleção SapiênCia já atendeu à necessidade de capacitação de mais de 300 empresas e 2 milhões de profissionais.

SERVIÇO:

Evento "Bota Pra Fazer"

20 de maio (quinta-feira), às 10h30

Gratuito e online

Inscrições Pelo link