UOL EdTech realiza evento gratuito sobre capacitação comercial em vendas 03/08/2021

Programação do UOL EdTech Convida acontece na primeira quinta-feira de cada mês, às 11h;

O parceiro convidado deste encontro é a MAPFRE, que apresentará seu case em educação corporativa

São Paulo, 03 de agosto de 2021 - O UOL EdTech, maior empresa de tecnologia para educação do Brasil, realiza na próxima quinta-feira, 5 de agosto, às 11h, mais uma edição do evento UOL EdTech Convida. A edição terá o tema "Capacitação comercial além das vendas! Como engajar colaboradores e distribuidores?" e contará com a participação da MAPFRE para discutir seu case em educação corporativa. As inscrições para o evento são gratuitas e devem ser feitas pelo link.

A programação é realizada sempre na primeira quinta-feira de cada mês, quando um executivo aponta os resultados alcançados em um projeto de sucesso e compartilha informações relacionadas aos negócios de sua empresa. O evento segue o formato de um bate-papo que proporciona a troca de ideias, benchmark e network entre profissionais de Recursos Humanos e áreas correlatas.

Neste encontro, Patrícia Machado, especialista em Desenvolvimento e Formação Comercial da MAPFRE, apresentará os principais pilares da estratégia de capacitação dos times comerciais, as técnicas aplicadas para engajar o time por meio da sensibilização sobre propósito e os desafios enfrentados na capacitação de pessoas atualmente e no pós-pandemia.

Marisa Nannini, Diretora de Educação Corporativa do UOL EdTech, ressalta: "O UOL EdTech Convida é uma oportunidade para que os profissionais que atuam em projetos de Educação Corporativa possam trocar experiências e ideias. Além do conhecimento adquirido, é o momento ideal de networking para quem tem interesse na área ou deseja iniciar novos projetos".

Confira os últimos encontros do UOL EdTech Convida no link: https://conteudo.uoledtech.com.br/convida/

SERVIÇO:

Evento: UOL EdTech Convida

Data: 5 de agosto (quinta-feira)

Horário: Às 11h

Inscrição: Gratuita e online pelo link