UOL EdTech realiza evento online e gratuito sobre saúde financeira no trabalho 21/09/2021

No "Bota Pra Fazer" deste mês, empresa recebe especialistas do PagBank PagSeguro, também do Grupo UOL, para dicas práticas de como aplicar recursos financeiros

São Paulo, 21 de setembro de 2021 - Pensando em estimular a conversa sobre educação financeira no ambiente de trabalho, o UOL EdTech, maior empresa de tecnologia para educação do Brasil, realiza, na próxima quarta (22), às 10h30, o Bota Pra Fazer, evento mensal aberto ao público, inteiramente gratuito e online. As inscrições devem ser feitas pelo link.

Nesta edição, o encontro traz especialistas do PagBank PagSeguro, que promove soluções inovadoras em serviços financeiros e meios de pagamento e é empresa líder entre os maiores adquirentes do país em quantidade de clientes no segmento de maquininhas de cartão, para dar dicas práticas sobre o assunto, tanto para companhias, quanto para os profissionais.

O evento é resultado de uma iniciativa conjunta de ambas as empresas, que integram o Grupo UOL, o maior grupo brasileiro de conteúdo, tecnologia, serviços financeiros e meios de pagamentos.

Participam do encontro, enquanto palestrantes, a economista comportamental Luciane Almeida e o especialista em investimentos e banking, Felipe Cozer. Ambos os profissionais integram o time de investimento e educação financeira do PagBank PagSeguro.

Marisa Nannini, Diretora de Educação Corporativa do UOL EdTech, destaca: "A educação financeira pode fazer toda a diferença na trajetória dos colaboradores de um time. Na verdade, engana-se quem pensa que esse é um assunto que diz respeito apenas ao indivíduo, sendo que iniciativas para incentivar a discussão sobre o tema têm se tornado cada vez mais comuns em empresas dos mais variados segmentos".

Nannini, que lidera as soluções de treinamento da empresa para companhias parceiras, acrescenta: "Os ganhos de se discutir sobre educação financeira são imensos. Ao liderar este diálogo, a companhia se beneficia com um maior engajamento dos colaboradores que, por sua vez, têm acesso a informações adequadas sobre como utilizar seus recursos de maneira estratégica".

O Bota Pra Fazer é um evento mensal, organizado pelo UOL EdTech, e destinado a profissionais de todas as áreas que estejam interessados em discutir e aplicar soluções práticas para problemas reais do cotidiano, principalmente no cenário de mudança acelerada e necessidade de adaptação dos processos de trabalho.

A proposta central é apoiar profissionais a colocar a mão na massa para tornar sua rotina mais produtiva, alinhada com seus propósitos e capaz de alcançar melhores resultados a partir de dicas e conteúdos exclusivos.

Os palestrantes convidados são parceiros da Coleção SapiênCia Mundo Bani, uma solução completa de experiências de aprendizagem digital, criada pelo UOL EdTech, para desenvolvimento e atualização de colaboradores em empresas de todos os portes. Desde sua concepção, a Coleção SapiênCia já atendeu à necessidade de capacitação de mais de 300 empresas e 2 milhões de profissionais.

SERVIÇO:

Evento "Bota Pra Fazer"

22 de setembro (quarta-feira), às 10h30

Gratuito e 100% online

Inscrições pelo link