UOL EdTech realiza evento online gratuito sobre os temas “Propósito, Motivação e Engajamento nas Organizações” 20/07/2021

Terceira edição do encontro "Bota Pra Fazer" conta com a participação de Eugenio Mussak, e Alberto Roitman e Anderson Bars da Escola do Caos;

Evento acontece na quarta-feira (21), às 10h30.

São Paulo, 20 de julho de 2021 - Despertar motivação e engajamento das pessoas no ambiente corporativo é um dos grandes desafios das empresas na atualidade, ainda mais com a adaptação do trabalho remoto. Para discutir sobre o propósito, motivação e engajamento entre colaboradores e empresas, o UOL EdTech, maior empresa de tecnologia para educação do Brasil, realiza a terceira edição do evento "Bota Pra Fazer", nessa quarta-feira (21), às 10h30, com especialistas do mercado.

O encontro, 100% online e gratuito, é destinado a profissionais de todas as áreas interessados em discutir e aplicar soluções práticas para problemas reais do cotidiano, principalmente, no cenário de mudança acelerada e necessidade de adaptação dos processos de trabalho. Para participar, basta fazer a inscrição pelo link.

Marisa Nannini, Diretora de Educação Corporativa do UOL EdTech, explica: "O 'Bota Pra Fazer' tem como objetivo ajudar os participantes a colocar a mão na massa, a partir de dicas que tornam a rotina de trabalho mais produtiva, alinhada com propósitos e capaz de alcançar melhores resultados. Nesta terceira edição, teremos a felicidade de contar com a presença de grandes especialistas sobre o tema, que oferecem soluções adequadas aos novos tempos".

O convidado para essa terceira edição é Eugenio Mussak, professor e autor de livros com temas voltados à liderança; gestão de pessoas e comportamento humano; estratégias; e mudanças. Tem forte atuação na Associação Brasileira de Recursos Humanos (ABRH), desenvolvendo pesquisas, apoiando as regionais e colaborando com a criação anual do CONARH, o segundo maior congresso de RH do mundo.

Para compor a discussão, participarão também os palestrantes Alberto Roitman, especialista em comportamento humano nas organizações, e Anderson Bars, especialista em liderança e transformação organizacional. Ambos são representantes da Escola do Caos, instituição de liderança e inovação, com uma proposta simples e ousada: estimular pessoas e empresas a provocarem rupturas, reinventarem seus mercados e construírem o futuro hoje, a partir do CAOS, a energia que gera mudança.

Os palestrantes convidados também são parceiros da Coleção SapiênCia Mundo Bani, uma solução completa de experiências de aprendizagem digital, criada pelo UOL EdTech, para desenvolvimento e atualização de colaboradores em empresas de todos os portes. Desde sua concepção, a Coleção SapiênCia já atendeu à necessidade de capacitação de mais de 300 empresas e 2 milhões de profissionais.

SERVIÇO:

Evento "Bota Pra Fazer"

21 de julho (quarta-feira), às 10h30

Gratuito e 100% online

Inscrições pelo link