UOL EdTech traz tendências em gestão de pessoas no próximo Work & Learn RH 17/11/2020

Encontro conta a participação da professora e autora de best sellers, Martha Gabriel, o cientista Silvio Meira e professor da FIA Carlos Netto

São Paulo, 17 de novembro de 2020 - O ano de 2020 tem sido repleto de transformações no mercado de trabalho. Por conta da pandemia do novo coronavírus, times inteiros passaram a trabalhar de maneira remota e, neste cenário, diversos projetos de educação corporativa precisaram ser adaptados ao "novo normal" a fim de manter as equipes engajadas, mesmo que a distância.

Para discutir esta nova realidade e apontar projeções para o próximo ano, o UOL EdTech, maior empresa de tecnologia para educação do Brasil, reúne um time de especialistas em gestão de pessoas na quinta edição do Work & Learn RH, evento inteiramente online e gratuito, que será realizado amanhã (18/11), a partir das 9h30 da manhã. O encontro, que conta com o patrocínio da Microsoft e o apoio da ABED e ABRH-SP, vai abordar a nova realidade e projeções de planejamentos para o próximo ano, e levantar o debate sobre quais questões devem estar no radar de profissionais de RH em 2021, além de destacar o protagonismo da área nas organizações. As inscrições podem ser feitas pelo link.

Participam da quinta edição do Work & Learn RH a ícone multidisciplinar de negócios, Martha Gabriel, que é professora, palestrante, futurista, engenheira, e autora de best sellers, como "Marketing na Era Digital"; Silvio Meira, professor extraordinário da CESAR School, cientista-chefe na The Digital Strategy Company e presidente do Conselho de Administração do Porto Digital; Carlos Netto, que foi diretor de Gestão de Pessoas do Banco do Brasil por cinco anos, conselheiro de empresas como Frasle, Prev e Banco Patagonia, e hoje é professor convidado da FIA; e Daniele de Andrade, especialista em desenho de soluções educacionais, engajamento e plataformas digitais com experiência de 20 anos, atuante no cenário de e-Learning, Educação Corporativa e AMT (Aprendizado Mediado por Tecnologia).

Marisa Nannini, diretora de Educação Corporativa do UOL EdTech, destaca: "Este foi um ano repleto de desafios para o profissional de Recursos Humanos. No entanto, em meio a todas estas circunstâncias atípicas, os RH's tiveram seu protagonismo reconhecido na medida em que foram responsáveis por acelerar a transformação digital nas empresas, com treinamentos e projetos de universidades corporativas migrados inteiramente para o digital. Nesta edição do Work & Learn RH, vamos discutir quais são os desafios que nos esperam para 2021 e qual será a contribuição desta área tão estratégica para as empresas".

Além das palestras conduzidas pelos especialistas convidados, o evento conta também com um painel interativo com o tema "O que é imperativo nos planos de RH em 2021?", com a participação de Katycia Nunes, consultora de soluções educacionais do UOL EdTech, Daniele de Andrade e Carlos Netto.

Confira a programação completa da quinta edição do Work & Learn RH:

9h30 - Webcast "Felicidade é sustentabilidade, não euforia", com Martha Gabriel

10h - Webcast "Impactos da aceleração Digital na Educação Corporativa", com Silvio Meira

10h45 - Webcast "Antecipando o futuro: é possível? O RH estratégico entre retórica e realidade", com Carlos Netto

11h15 - Painel com Especialistas: "O que é Imperativo nos Planos do RH em 2021?", com Katycia Nunes, Daniele de Andrade e Carlos Netto.

As inscrições são gratuitas e devem ser feitas pelo link.