UOL EdTech traz tendências sobre carreiras em um mundo caótico no próximo Work & Learn Experience 15/03/2021

Evento gratuito conta com a participação do professor e palestrante Clóvis de Barros, o professor Eugenio Mussak e a comunicadora Vânia Bueno

São Paulo, 15 de março de 2021 - O próximo Work & Learn Experience acontece em todo o mês de março e terá pocket classes nos dias 16 e 18 e um painel de debates ao vivo no dia 24 de março, de forma totalmente online e gratuita. O tema do evento é: "Ser e fazer em um mundo caótico: como lidar com a sua carreira nesse cenário". O evento, que é o primeiro a ter uma jornada totalmente personalizada para cada usuário inscrito, tem vagas limitadas e conta com uma proposta completamente diferente: desde o dia 11 de março estão sendo enviados quizzes de início de jornada e materiais que vão direcionar o caminho dos usuários até as pocket classes dos dias 16 e 18 e o painel de debates ao vivo no dia 24.

O Work & Learn Experience é o primeiro evento não-linear de educação corporativa do Brasil e traz, nesta próxima edição, uma experiência completamente diferente de aprendizagem digital, debates e troca de ideias. Um evento não-linear, em que cada decisão te levará a um conteúdo diferente e adequado às suas atuais necessidades.

Participam do painel de debates da Work & Learn Experience o professor Clóvis de Barros , um dos palestrantes mais requisitados do Brasil, além de Doutor e Livre-Docente pela Escola de Comunicações e Artes da USP. Participa também Eugenio Mussak, palestrante, professor e gestor de sistemas de educação por mais de quatro décadas, sendo um dos pioneiros em Educação Corporativa no país, também professor da FIA e da FIA Online. O evento conta ainda com a participação de Vania Bueno, comunicadora, palestrante, jornalista e consultora, que possui certificação em Investigação Apreciativa e Inteligência Emocional. Vania é professora convidada dos cursos de Pós-Graduação da FIA e voluntária na Comissão de Estudos em Sustentabilidade do IBGC, assim como sócia-fundadora da Anima Comunicação e Desenvolvimento.

Já as pocket classes contam com a participação de Tati Fukamati, neurocientista, consultora executiva e criadora do projeto "Revolução da Empatia"; e Fernando Dias, especialista em desenvolvimento humano e organizacional.

As inscrições são gratuitas e devem ser feitas pelo link.

Confira a programação completa do Work & Learn Experience:

16 e 18/3 - Pocket Class

Tecendo a inovação - Vania Bueno

A revolução da empatia - Tati Fukamati

Transformação digital - UOL EdTech

Novos líderes - Fernando Dias

24/03: Debate e painel ao vivo

10h: Debate - Como lidar com sua carreira no novo cenário de trabalho - com Clóvis de Barros, Eugenio Mussak e Vania Bueno

11h20: Painel de perguntas - com Eugenio Mussak e Vania Bueno

Desde o início da pandemia, já participaram dos eventos Work & Learn promovidos pelo UOL EdTech, maior empresa de tecnologia para educação do Brasil, mais de 20.000 profissionais de RH de mais de 2.000 empresas de todos os tamanhos e segmentos de negócio.