UOL Esporte Clube anuncia parceria com FOX Sports 12/08/2019

O UOL Esporte clube, plataforma de produtos de conteúdo esportivo premium do UOL, anuncia nova parceria com o FOX Sports, que já está disponível. Com ela, o UOL Esporte Clube, que disponibiliza a programação dos principais players do mercado de esportes, incluindo Esporte Interativo Plus e conteúdo de todos os canais ESPN (ESPN, ESPN2, ESPN Brasil, ESPN Extra e ESPN Play, via Watch ESPN), passará a ofertar também os canais FOX Sports e FOX Sports 2. Com o preço mais competitivo do mercado, o pacote completo pode ser adquirido por R$49,90.

O UOL Esporte Clube é uma das plataformas esportivas mais completas disponíveis no mercado atualmente. E é a única plataforma que oferece o melhor do esporte com apenas uma contratação, em um só lugar e sem a necessidade de o cliente ser assinante de uma TV por assinatura! ", comenta Marcelo Varon, Diretor de Produtos Digitais do UOL.

A inclusão do FOX Sports possibilitará a transmissão de programas e jogos ao vivo, com destaque para a Copa Libertadores da América, além de maior diversidade de esportes, como eventos de futebol, basquete, beisebol, automobilismo, MMA, entre outros.

São mais de 200 eventos esportivos exclusivos, com a transmissão dos principais campeonatos do Brasil e do mundo, incluindo a Europa League, Bundesliga, Copa da França, Superliga Argentina de Futebol e Copa do Nordeste.

Com os planos do UOL Esporte Clube o cliente tem acesso a programação completa do FOX Sports ao vivo e de qualquer lugar, seja pelo computador, Smart TV, smartphone ou tablet. Tudo sem atrasos ou interrupções com anúncios comerciais. O produto oferece ainda a possibilidade de voltar a programação para assistir aos eventos das últimas 72 horas.

Voltado para quem é apaixonado pelo mundo dos esportes, o UOL Esporte Clube permite ao assinante ter acesso aos principais campeonatos e ligas de várias modalidades, como Brasileirão e Champions League com o EI Plus; NBA, NFL e Premier League com o WatchESPN; e agora à Libertadores e Bundesliga com o FOX Sports. Também é possível conferir programas esportivos na íntegra e todos os detalhes sobre os bastidores do futebol nacional.

A plataforma contempla também o UOL de Primeira, coluna de esportes do UOL que apresenta os bastidores do futebol de forma dinâmica e exclusiva para assinantes.

No UOL Esporte Clube o cliente também tem a opção de assinar planos anuais e mensais, de acordo com o produto ou combo contratado.

Para mais informações acesse: uol.com.br/esporteclube