UOL Esporte inova e distribui conteúdo sobre a Olimpíada via Facebook Messenger 11/08/2016

Sempre buscando inovar a forma de oferecer às pessoas o melhor serviço, aliando qualidade e tecnologia, o UOL, maior empresa brasileira de conteúdo online, serviços digitais e tecnologia, anuncia que irá distribuir seu conteúdo por meio do Messenger, aplicativo de mensagens do Facebook.

 

O UOL é um dos primeiros veículos de comunicação do Brasil a utilizar este recurso e levará às pessoas as principais reportagens sobre a Olimpíada 2016, todos os dias, diretamente na janela do chat do Facebook Messenger.

 

Em abril de 2016, durante a F8 – conferência anual de desenvolvedores do Facebook – a empresa lançou a Plataforma Messenger, incluindo os bots, uma nova maneira para que empresas, veículos e figuras públicas possam se comunicar com as pessoas que mais importam para eles.

 

Os interessados em receber o conteúdo via Messenger devem acessar o link: http://m.me/uolesporte. O usuário também poderá ter acesso via busca, digitando UOL Esporte no campo de pesquisa do aplicativo.

 

Além do conteúdo sobre a Olimpíada, o UOL também levará as principais manchetes do UOL Esporte para as pessoas, com a possibilidade de elas escolherem receber o conteúdo somente do time que torcem.

 

“Estar entre os primeiros a utilizar uma tecnologia que proporciona às pessoas uma nova forma de consumir conteúdo é o reconhecimento de que a inovação continua fazendo parte do DNA do UOL”, afirma Rodrigo Flores, diretor de conteúdo do UOL.

 

“Nós queremos conectar as pessoas com tudo aquilo que mais importa para elas, incluindo informações e notícias. O UOL vai levar para as pessoas notícias de forma diferente e uma nova experiência durante o maior evento esportivo do mundo”, diz Luis Olivalves, diretor de parcerias de mídia do Facebook para América Latina.

 

Para receber os conteúdos exclusivos sobre a Olimpíada do Rio de Janeiro sobre esportes, curta a Fan Page do UOL Esporte no Facebook: www.facebook.com/UOLEsporte