UOL está entre as empresas mais desejadas para se trabalhar 18/05/2017

São Paulo, 18 de maio de 2017 – O UOL, maior empresa brasileira de conteúdo online, serviços digitais, meios de pagamentos digitais e tecnologia, é a vice-líder na lista Top Companies 2017 do Linkedin Brasil.

A lista Top Companies é feita com base no banco de dados do próprio LinkedIn - a maior rede profissional do mundo, com mais de 400 milhões de usuários - e mostra o ranking das empresas com as vagas mais procuradas e desejadas pelos usuários da plataforma.

“Esse reconhecimento só confirma o que sempre falamos internamente: é muito bom trabalhar no UOL! Nosso time é jovem e descontraído, mas trabalha duro e em conjunto. Por isso conseguimos oferecer ao mercado os melhores produtos e serviços, e temos muito orgulho disso. A gente faz mais com menos porque temos ótimos profissionais. E gente boa atrai gente boa!”, diz Fabiana Verdicchio, diretora de RH do UOL.

 

 

Sobre o UOL - O UOL é a maior empresa brasileira de conteúdo, serviços digitais e tecnologia. Com cobertura de 70% da internet brasileira (7 em cada 10 brasileiros acessam o UOL todos os meses), sua homepage recebe mais de 70 milhões de visitantes únicos/mês. Com mais de 20 anos de trajetória, oferece mais de 1.000 canais de jornalismo, informação, entretenimento e serviços. O UOL também oferece aplicativos, todos gratuitos, para celulares e tablets, como Placar UOL, UOL Cotações, UOL Notícias, entre outros e juntos já somam 13 milhões de downloads. Possui a mais completa plataforma de produtos e serviços da internet nas áreas de publicidade, mobile, meios de pagamento online e presencial (PagSeguro), soluções de hospedagem para pequenas e médias empresas (UOL HOST), soluções completas em Outsourcing de TI para grandes empresas (UOLDIVEO), plataforma completa de Cloud Computing (UOL CLOUD), cursos online (UOL Educação), segurança (Antivírus e Assistência Técnica), produtos de Mobilidade (Wi-Fi) e Entretenimento (Games e Clube UOL), entre outros. Acesse: www.uol.com.br