UOL estreia podcast semanal com os jornalistas Leonardo Sakamoto, Josias de Souza e Tales Faria 05/07/2019

O UOL, maior empresa brasileira de conteúdo, tecnologia, serviços e meios de pagamentos digitais, lançou nessa sexta-feira (05/07) o podcast semanal "Baixo Clero", apresentado por Leonardo Sakamoto, Josias de Souza e Tales Faria. Com visões políticas divergentes, os três jornalistas que integram o time de blogueiros do UOL discutem no podcast as principais pautas da semana sobre política e economia.

Segundo Murilo Garavello, diretor de conteúdo do UOL, o lançamento do podcast, que é o primeiro produzido pelo UOL Notícias, reforça o papel do UOL na produção de um jornalismo crítico, apartidário e acessível para o público. "Leonardo, Josias e Tales possuem opiniões divergentes, mas totalmente qualificadas e relevantes em suas análises e reflexões", comenta. "A estreia do podcast é mais uma das iniciativas do UOL para continuarmos produzindo conteúdos relevantes e em formatos editoriais criativos e dinâmicos, sempre atentos às tendências digitais e necessidades atuais do público", explica.

Com duração de 15 a 20 minutos, o podcast "Baixo Clero" será publicado semanalmente, às sextas-feiras, no Spotify, iTunes e Deezer, além de ser disponibilizado nos canais oficiais do UOL.

Além dos três jornalistas, o podcast também contará com a participação de convidados esporádicos para comentarem as pautas da semana.

Para acompanhar a estreia, acesse: https://www.youtube.com/watch?v=kEq7G95Coqo

Informações:

Podcast - Baixo Clero

Data de Estreia: 05 de julho

Onde acompanhar? UOL Notícias, YouTube, Spotify, iTunes, Deezer