UOL HOST acaba de lançar o produto VPS Plesk 16/01/2017

São Paulo, 16 de janeiro de 2017 O UOL HOST, unidade de hospedagem, serviços web e cloud computing do UOL, inova mais uma vez e acaba de lançar o VPS Plesk, produto voltado para desenvolvedores, agências e designers, que facilita o gerenciamento de projetos digitais, proporcionando aos clientes total administração do seu negócio.

O novo produto do UOL HOST também atende as pessoas que queiram desenvolver um negócio online, por meio da revenda de hospedagem. Neste caso, o cliente cria ambientes exclusivos para terceiros e disponibiliza acesso ao painel de controle individuais para eles.

Combinando a infraestrutura do Cloud OpenStack com o Plesk, o mais conhecido painel de gerenciamento de hospedagem do mundo, o objetivo do UOL HOST com o lançamento é cuidar exclusivamente da infraestrutura para que os desenvolvedores gerenciem seus projetos e de seus clientes.

O usuário poderá montar sua configuração ideal, escolhendo entre três configurações de servidor. Também poderá selecionar a quantidade de armazenamento que desejar, a partir de um 2GB de memória, e o tipo de licença, de acordo com seu perfil de uso.

 

“Oferecemos aos nossos clientes um produto que possibilita a montagem do seu próprio pacote e escolha de sua licença, com o melhor custo benefício do mercado e de forma muito fácil de utilizar”, afirma Roosevelt Nascimento, gerente geral de Produtos do UOL HOST.

 

Com o novo produto do UOL HOST, além do cliente ter controle total de seu ambiente de hospedagem, não precisa mais se preocupar com performance e com “maus” vizinhos, pois agora conta com um ambiente dedicado e único. Além disso, ele conta com recursos computacionais exclusivos e proporciona também melhor entrega de e-mails pois, com o IP dedicado para cada servidor, há grande melhora na entrega de e-mails e menos problemas com relação a spam. Por fim, uma novidade para os amantes de Linux, o VPS Plesk roda em distribuição CentOS.  

“Com o VPS Plesk do UOL HOST proporcionamos ao cliente mais recursos computacionais em um ambiente dedicado e não exigimos o conhecimento técnico para gerenciar a infraestrutura”, finaliza Roosevelt.

Para mais informações, acesse: http://www.uolhost.uol.com.br/vps-plesk

 

 

Sobre o UOL HOST

É a unidade de hospedagem e serviços web do Grupo UOL que conta com a experiência de 20 anos da marca sinônimo de internet no Brasil. Criado em 2008, o UOL HOST é um dos principais players do mercado de hospedagem, cloud computing e registro de domínios do país e oferece produtos e serviços para pequenos e médios empreendedores conquistarem a sua presença na internet. 

O UOL HOST oferece soluções de Registro de Domínios, Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem e Cloud Computing, entre outros serviços, contando com a confiabilidade e a escalabilidade de uma moderna infraestrutura de TI, composta por uma das maiores redes de Data Centers da América Latina. Acesse: www.uolhost.com.br

Sobre o UOL 

O UOL é a maior empresa brasileira de conteúdo, serviços digitais e tecnologia. Com cobertura de 70% da internet brasileira (7 em cada 10 brasileiros acessam o UOL todos os meses), sua homepage recebe mais de 70 milhões de visitantes únicos/mês. Pioneiro na internet brasileira, em 2016 o UOL completa 20 anos de trajetória, oferecendo mais de 1.000 canais de jornalismo, informação, entretenimento e serviços. O UOL também oferece aplicativos, todos gratuitos, para celulares e tablets, como Placar UOL, UOL Cotações, UOL Notícias, entre outros e juntos já somam 13 milhões de downloads. Possui a mais completa plataforma de produtos e serviços da internet nas áreas de publicidade, mobile, meios de pagamento online e presencial (PagSeguro), soluções de hospedagem para pequenas e médias empresas (UOL HOST), soluções completas em Outsourcing de TI para grandes empresas (UOLDIVEO), plataforma completa de Cloud Computing (UOL CLOUD), cursos online (UOL Educação), segurança (Antivírus e Assistência Técnica), produtos de Mobilidade (Wi-Fi) e Entretenimento (Games e Clube UOL), entre outros. Acesse: www.uol.com.br