UOL HOST apresenta novo Criador de Sites 30/06/2017

São Paulo, 30 de junho de 2017 O UOL HOST, unidade de hospedagem, serviços web e cloud computing do UOL, apresenta o novo Criador de Sites, a plataforma mais completa do mercado nacional para criação de sites, blogs e loja virtual, de maneira simples, fácil e rápida.

Com a ferramenta, o usuário pode criar seu próprio site sem precisar de conhecimentos técnicos. São diversos modelos prontos para personalizar, divididos por segmento de negócio, como, restaurantes, casamentos, fotografia, dentista, advocacia, consultoria, agências de marketing, entre outros, todos já adaptados automaticamente para PC, celular e tablet.

Entre as novidades está a personalização do site: o comportamento da página pode mudar de acordo com a frequência de acesso do visitante, permite ainda customizar mensagens para clientes próximos ao estabelecimento (geolocalização) e oferece a possibilidade de criar promoções para horários e dias da semana.

O Criador de Sites conta também com múltiplos efeitos e animações, com design mais moderno, além de Backup automatizado e Widgets que integram facilmente o serviço de agendamento online, formulário de contato, mapas, menu de restaurante, horário de funcionamento e redes sociais.

“O UOL lança o Criador de Sites mais completo disponível no mercado nacional. Com ele, o cliente não precisa ter conhecimento técnico e consegue publicar um site profissional em poucos minutos”, diz Roosevelt Nascimento, gerente geral de Produtos do UOL HOST. “Agora, o empreendedor tem a oportunidade de incluir no site um blog, uma loja virtual e um sistema de agendamento de reserva de uma forma simples e rápida”, completa Roosevelt.

Além disso, o site do cliente estará hospedado em uma estrutura segura e escalável, o que significa que ele pode receber acessos ilimitados e hospedar quantos arquivos desejar, sem restrições. E ele ainda conta com serviços agregados, como domínio grátis para o seu site e contas de e-mail profissional.

Para mais informações, acesse: http://www.uolhost.uol.com.br/criador-de-sites

 

 

Sobre o UOL HOST                                                              

É a unidade de hospedagem e serviços web do Grupo UOL que conta com a experiência de 20 anos da marca sinônimo de internet no Brasil. Criado em 2008, o UOL HOST é um dos principais players do mercado de hospedagem, cloud computing e registro de domínios do país e oferece produtos e serviços para pequenos e médios empreendedores conquistarem a sua presença na internet. 

O UOL HOST oferece soluções de Registro de Domínios, Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem e Cloud Computing, entre outros serviços, contando com a confiabilidade e a escalabilidade de uma moderna infraestrutura de TI, composta por uma das maiores redes de Data Centers da América Latina. Acesse: www.uolhost.com.br

 

Sobre o UOL 

O UOL é a maior empresa brasileira de conteúdo, serviços digitais e tecnologia. Com cobertura de 70% da internet brasileira (7 em cada 10 brasileiros acessam o UOL todos os meses)  sua homepage recebe mais de 60 milhões de visitantes únicos/mês. Pioneiro na internet brasileira, com mais de 20 anos de trajetória, oferece mais de 1.000 canais de jornalismo, informação, entretenimento e serviços. O UOL também oferece aplicativos, todos gratuitos, para celulares e tablets, como o Placar UOL, UOL Cotações, UOL Notícias, entre outros, que juntos já somam mais de 12 milhões de downloads.

 

Possui a mais completa plataforma de produtos e serviços da internet nas áreas de publicidade, mobile, meios de pagamento online e presencial (PagSeguro), soluções de hospedagem para pequenas e médias empresas (UOL HOST), soluções completas em Outsourcing de TI para grandes empresas (UOLDIVEO), plataforma completa de Cloud Computing (UOL CLOUD), cursos online (UOL Ed Tech), segurança (Antivírus e Assistência Técnica), produtos de Mobilidade (Wi-Fi) e Entretenimento (Games e Clube UOL), entre outros. Acesse: www.uol.com.br