UOL HOST é a primeira empresa da América Latina a comercializar a versão Plesk Onyx com WorldPress Toolkit 2.0 28/03/2017

São Paulo, 28 de março de 2017 – O UOL HOST, unidade de hospedagem, serviços web e cloud computing do UOL, moderniza ainda mais seu portfólio ao ser a primeira empresa da América Latina a comercializar a nova versão Plesk Onyx, com a extensão WordPress Toolkit 2.0.

Aproximadamente 60% dos sites construídos globalmente, usam o sistema de gerenciamento de conteúdo (CMS) WordPress, representando quase 28% de todos os sites. A adoção do WordPress continua crescendo em forma agressiva, e o UOL HOST passa a oferecer uma solução atraente usando a Plesk Onyx com a extensão WorldPress Toolkit 2.0, que oferece a gestão centralizada das instancias de WordPress, para facilitar a instalação, ativação e atualização de plug-ins e temas.

Com a nova versão, o cliente UOL HOST tem acesso a um ambiente completo e dedicado de hospedagem, com recursos avançados como container Docker, certificado de segurança (SSL), controle de deploy e versionamento (GitHub) e as versões mais atualizadas de Node.js, Ruby, Python e PHP. O cliente também poderá criar e vender espaços de hospedagem para terceiros criando contas e dando acesso a painéis individuais para cada cliente.

“Com este lançamento, desenvolvedores e agências digitais tem acesso ao painel mais completo do mercado, fácil de gerenciar e adaptado para celular", diz Roosevelt Nascimento, gerente geral de produtos do UOL HOST. "Este ano somos destaque no WorldHostingDays, maior evento mundial do setor, em parceria com a Plesk", completa Roosevelt.

"Estamos muito satisfeitos em unir forças com o UOL HOST no Brasil e apoiá-los no lançamento do Plesk Onyx com o WorldPress Toolkit 2.0. Temos um objetivo em comum de fornecer uma plataforma de primeira classe com segurança e recursos para simplificar as vidas dos profissionais da Web ", disse Oren Avrumov, chefe das Américas da Plesk.

O UOL HOST combinou a infraestrutura do Cloud OpenStack com o mais novo e completo painel de gerenciamento do mundo, Plesk Onyx, permitindo assim aos clientes focarem nos seus sites e aplicações, e simplificando a configuração e gerenciamento de sua infraestrutura.

Plesk Onyx é a única ferramenta que um profissional da web requer para construir, proteger e executar sites e aplicações no cloud.