O UOL HOST, unidade de hospedagem, serviços web e cloud computing do Grupo UOL, comemora um ano de excelência em Atendimento ao Cliente com o recebimento do selo RA1000, do Reclame Aqui, que destaca as empresas com excelentes índices de atendimento.
A certificação é resultado da sinergia de diversas áreas do UOL com foco no atendimento de seus consumidores, com o objetivo de resolver problemas da melhor forma e dentro do menor tempo possível.
Empresas que possuem este selo demonstram a seus consumidores o compromisso com o pós-venda, elevando o grau de confiança em sua marca, produtos e serviços. E o UOL HOST é a única empresa do segmento que obteve a qualificação. “Há um ano o nosso atendimento é avaliado com o Selo RA1000, do Reclame Aqui.
Com este selo o UOL HOST demonstra o seu compromisso em atender as necessidades do cliente com alta excelência, tirando dúvidas e tratando qualquer situação no menor tempo possível.”, diz Marcelo Varon, diretor do UOL HOST. O UOL HOST conta com a experiência de mais de 20 anos do UOL, marca sinônimo de internet no Brasil.
Criado em 2008, UOL Host é um dos principais players do mercado de hospedagem e registro de domínios do país, além de oferecer soluções de Hospedagem de Sites, Loja Virtual, Loja de Aplicativos, Revenda de Hospedagem, Cloud Computing, entre outros serviços.