UOL HOST oferece novas extensões de domínios e certificado SSL 27/10/2016

São Paulo, 27 de outubro de 2016 O UOL HOST, unidade de hospedagem, serviços web e cloud computing do UOL, inova mais uma vez e passa a oferecer, em parceria com a OpenSRS, empresa canadense especializada na revenda de domínios, certificados SSL e produtos de segurança digital, mais de 60 novas terminações de domínios internacionais, além da possibilidade de o cliente obter um certificado SSL.

Com estas novidades, o UOL HOST proporciona ainda mais opções de personalização e exclusividade para o site ou loja virtual de seus clientes, que podem escolher os nomes de domínios ideais para o seu negócio ou sua marca na Internet, com nomes curtos e de fácil lembrança, além de ter acesso a extensões que mais têm a ver com seu ramo de atuação.

Para os domínios, além dos já conhecidos  .com, .net, .cc e .tv, estão entre as novas opções .online, .site, .store, .tech, .host, .promo, .marketing, entre outras. Há também algumas extensões como: .pizza, .club, .press, que já identificam para quais públicos são destinadas.

Já com o certificado SSL, o UOL HOST garante muito mais segurança para os dados financeiros e de cadastro do visitante do site ou loja virtual, como o e-mail, telefone, endereço, entre outros.

“Mais uma vez saímos na frente ao oferecer aos nossos clientes, em parceria com a OpenSRS, uma variedade de opções de novos domínios com mais disponibilidade de nomes para registrar o endereço de seu site, da sua loja virtual ou mesmo seu e-mail, além de poder escolher a extensão de acordo com a atuação de sua empresa. Um cliente que tem um bar, por exemplo, poderá registrar a partir de agora www.nomedo.bar”, explica Roosevelt Nascimento, gerente geral de Produtos do UOL HOST.

Além disso, o UOL HOST também passa a oferecer o certificado SSL, no qual o usuário tem a garantia de que seus dados trafegados, como o e-mail, telefone, endereço, entre outros, não serão interceptados de forma indevida. Esse diferencial faz com que o site seja percebido como seguro e traz melhores conversões, podendo proporcionar, inclusive, um aumento nas vendas.

“Qualquer cliente de domínio pode ter o certificado SSL em seu site ou Loja Virtual, de forma simples e rápida. Vale lembrar também que o Google passou a priorizar no resultado das pesquisas os sites que contém este tipo de certificado, o que ajuda para que o cliente seja encontrado com mais facilidade”, comenta Roosevelt.

 O Vice Presidente da OpenSRS, David Woroch, também comentou sobre a novidade:

“A adição de dezenas de novas extensões de domínios para clientes do UOL HOST oferece opções mais relevantes para registro de domínios com endereços curtos, descritivos e memoráveis. Estes domínios geram uma vantagem competitiva real para qualquer empresa com presença online. É importante também ressaltar que a decisão de oferecer certificados SSL atesta o comprometimento do UOL HOST com uma web mais segura e confiável.”

Para mais informações, acesse: uolhost.com.br/dominios

 

 

Sobre o UOL HOST

É a unidade de hospedagem e serviços web do Grupo UOL que conta com a experiência de 20 anos da marca sinônimo de internet no Brasil. Criado em 2008, o UOL HOST é um dos principais players do mercado de hospedagem, cloud computing e registro de domínios do país e oferece produtos e serviços para pequenos e médios empreendedores conquistarem a sua presença na internet. 

O UOL HOST oferece soluções de Registro de Domínios, Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem e Cloud Computing, entre outros serviços, contando com a confiabilidade e a escalabilidade de uma moderna infraestrutura de TI, composta por uma das maiores redes de Data Centers da América Latina. Acesse: www.uolhost.com.br

 

Sobre o UOL 

O UOL é a maior empresa brasileira de conteúdo, serviços digitais e tecnologia. Com cobertura de 70% da internet brasileira (7 em cada 10 brasileiros acessam o UOL todos os meses), sua homepage recebe mais de 70 milhões de visitantes únicos/mês. Pioneiro na internet brasileira, em 2016 o UOL completa 20 anos de trajetória, oferecendo mais de 1.000 canais de jornalismo, informação, entretenimento e serviços. O UOL também oferece aplicativos, todos gratuitos, para celulares e tablets, como Placar UOL, UOL Cotações, UOL Notícias, entre outros e juntos já somam 13 milhões de downloads. Possui a mais completa plataforma de produtos e serviços da internet nas áreas de publicidade, mobile, meios de pagamento online e presencial (PagSeguro), soluções de hospedagem para pequenas e médias empresas (UOL HOST), soluções completas em Outsourcing de TI para grandes empresas (UOLDIVEO), plataforma completa de Cloud Computing (UOL CLOUD), cursos online (UOL Educação), segurança (Antivírus e Assistência Técnica), produtos de Mobilidade (Wi-Fi) e Entretenimento (Games e Clube UOL), entre outros. Acesse: www.uol.com.br