UOL lança newsletters com conteúdo exclusivo para usuários 25/09/2018

O UOL, maior empresa brasileira de conteúdo, tecnologia, serviços e meios de pagamentos digitais, apresenta o UOL Newsletters, serviço gratuito de envio de notícias por e-mail com conteúdos exclusivos.

O lançamento possibilita ainda espaços publicitários e projetos de Branded Content para anunciantes. Serão três novas newsletters:

• O Resumo do Dia, atualizado pelos editores pela manhã e no fim da tarde, com tudo o que o usuário precisa saber para se manter bem informado.

• UOL Vê TV, que traz uma seleção de leituras para os interessados ficarem por dentro dos últimos acontecimentos da televisão e dos famosos, além de uma análise exclusiva do crítico e colunista Mauricio Stycer, todas as quintas-feiras.

• E UOL Investimentos, que traz conteúdos especiais com dicas de onde e como investir o seu dinheiro, produzidos pelos editores do UOL Economia.

O usuário não precisa pagar nada para assinar esses conteúdos, basta clicar aqui e inscrever o e-mail para receber as Newsletters diretamente na caixa de entrada.