UOL Líderes traz entrevistas com Smiles e empresa proprietária do sabonete Francis 08/05/2017

São Paulo, 08 de maio de 2017A série de entrevistas UOL Líderes, publicada quinzenalmente às quintas-feiras, traz em maio conversas com duas empresas de consumo e serviços.

No dia 11 de maio, José Vicente Mariano, presidente da Flora Cosméticos, empresa que produz o sabonete Francis, o xampu OX e o sabão e detergente Minuano, fala sobre os setores de cosmética e limpeza do lar.

Já no dia 25 de maio, o CEO da Smiles, Leonel Andrade, dá detalhes a respeito do mercado de milhas e recompensas.

A série UOL Líderes apresenta entrevistas multimídia, com textos, vídeos e fotos de dirigentes ou fundadores de grandes empresas nacionais e internacionais conhecidas do consumidor.

A proposta é conversar e refletir sobre o setor, o país, dificuldades, soluções possíveis, de um ponto de vista dos principais agentes econômicos.

 

Sobre o UOL 

UOL é a maior empresa brasileira de conteúdo, serviços digitais e tecnologia. Com cobertura de 70% da internet brasileira (7 em cada 10 brasileiros acessam o UOL todos os meses), sua homepage recebe mais de 60 milhões de visitantes únicos/mês. Pioneiro na internet brasileira, em 2016 o UOL completa 20 anos de trajetória, oferecendo mais de 1.000 canais de jornalismo, informação, entretenimento e serviços. O UOL também oferece aplicativos, todos gratuitos, para celulares e tablets, como Placar UOL, UOL Cotações, UOL Notícias, entre outros e juntos já somam 13 milhões de downloads. Possui a mais completa plataforma de produtos e serviços da internet nas áreas de publicidade, mobile, meios de pagamento online e presencial (PagSeguro), soluções de hospedagem para pequenas e médias empresas (UOL HOST), soluções completas em Outsourcing de TI para grandes empresas (UOLDIVEO), plataforma completa de Cloud Computing (UOL CLOUD), cursos online (UOL Educação), segurança (Antivírus e Assistência Técnica), produtos de Mobilidade (Wi-Fi) e Entretenimento (Games e Clube UOL), entre outros. Acesse: www.uol.com.br