UOL Native é eleita a melhor plataforma de Native Ads do Brasil 25/05/2016

A plataforma UOL Native, da maior empresa brasileira de conteúdo online, serviços digitais e tecnologia, foi premiada como a melhor plataforma de Native Ads do Brasil no evento Afiliados Brasil, que aconteceu nos dias 19, 20 e 21 de maio.

O UOL Native é uma plataforma de anúncios integrados ao projeto gráfico de um site que, por sua adequação visual e melhor usabilidade, gera uma porcentagem de interação maior quando comparado com outros formatos de publicidade. A plataforma oferece duas modalidades de anúncio: Native de conteúdo, este integrado às chamadas editoriais, com foco em gerar tráfego para conteúdo de marcas; e Native de Ofertas, formato integrado à página especialmente para direcionar audiência às ofertas, lojas online ou divulgação de produtos.

“Cada vez mais a produção de conteúdo tem se tornado estratégica para que as marcas conquistem a atenção de seus clientes. Porém, não basta produzir um excelente conteúdo, é preciso divulgá-lo de forma envolvente e assertiva. E foi pensando na necessidade das marcas em obter tráfego que o UOL lançou em 2015 sua solução de Native Ads”, diz André Vinicius, diretor executivo de publicidade do UOL.

O UOL Native atinge mais de 70% de alcance da internet brasileira. A plataforma oferece aos anunciantes veiculação em todas as páginas de conteúdo UOL, seus parceiros e rede de afiliadosde conteúdo premium, gerando um resultado mais efetivo para as marcas. A solução permite ainda ao Publisher que aderir ao produto 100% de customização de layout, tanto para desktop quanto mobile, com capacidade de entrega de resultados expressivos. O UOL também disponibiliza uma equipe de consultoria para criar os anúncios e selecionar imagens.

“Temos expertise em campanhas voltadas tanto para conteúdo quanto para ofertas e otimizamos as campanhas com uso de dados e “business intelligence”. Campanhas de conteúdo tem que ser pensadas com ‘cabeça de conteúdo’ e ninguém melhor que o UOL, líder do segmento, para orientar o anunciante nesse desafio”, completa o executivo.

Esse ano, além premiação como Melhor Plataforma de Native Ads, o UOL recebeu também o prêmio de Melhor Meio de Pagamento com o PagSeguro, a solução completa para pagamentos na internet e pagamentos presenciais que permite a qualquer pessoa ou empresa a realização ou recebimento de transações financeiras.

O evento Afiliados Brasil é o primeiro e o maior evento sobre Marketing de Afiliados realizado no Brasil. Tem como objetivo reunir blogueiros, webmasters, afiliados, empresas, agências, publicitários e todo o tipo de usuários que estejam direta ou indiretamente ligados ao desenvolvimento de projetos comerciais na internet.