UOL no Verão chega para movimentar a estação mais quente do ano 20/12/2021

Projeto apresenta programação em vídeo especial para o verão, recheada de entretenimento, informação e convidados incríveis

São Paulo, 20 de dezembro de 2021. - A estação mais aguardada por muitos brasileiros está prestes a chegar. Pensando nisso, o UOL, maior empresa brasileira de conteúdo, tecnologia e serviços digitais, apresenta o UOL no Verão, com uma programação completa em vídeo e atrações exclusivas.
A primeira fase do projeto estreou neste mês, e se estende até o final de março, com transmissão pelo Canal UOL e pelas redes sociais do UOL.
A programação conta com os programas consolidados entre o público, nos pilares de entretenimento, beleza, gastronomia, saúde e bem-estar.
No E aí, beleza?, atração de Universa, a plataforma feminina do UOL, a maquiadora Fabi Gomes recebe convidadas incríveis para um papo descontraído e dicas de beleza, além de abordarem outros temas de interesse das mulheres, como política, direitos, trabalho, maternidade e relacionamentos. A temporada de verão ainda traz uma novidade: convidados falando também da beleza masculina.
Em Conexão VivaBem, programa de VivaBem, a plataforma de saúde e bem-estar do UOL, cada episódio traz convidados especiais para conversar com a apresentadora Mariana Ferrão e mostrar que todo mundo tem dúvidas sobre saúde, e quase toda dúvida tem resposta e solução.
O Vai ter Churras, de Nossa, a plataforma de lifestyle do UOL, também ganha uma nova temporada especial de verão. Com apresentação de Bruno Salomão, os churrasqueiros têm destino certo para tirar as principais dúvidas e aprender o beabá das grelhas: desde a escolha do carvão aos principais cortes de carne, passando pelos acompanhamentos, temperos e técnicas da brasa. E como novidade, Bruno receberá convidados especiais para pilotar a churrasqueira com ele.
Em janeiro, um dos programas mais aclamados entre o público, o OtaLab, traz um mix de diversão, papos descontraídos e entrevistas sobre os mais variados temas, com apresentação de Otaviano Costa.
Paulo Samia, CEO do UOL Conteúdo e Serviços, ressalta: "O UOL no Verão é a união de entretenimento e informação em vídeo, com a melhor programação de verão pensada especialmente para a nossa audiência, sem deixar de lado a qualidade e rigor editorial do UOL."
O UOL no Verão também oferecerá, nos dias 08, 09, 15 e 16 de janeiro, uma arena de experiências. O espaço na cidade de São Paulo oferecerá ao público diversas atividades ao ar livre, prática de esportes, música, bem-estar e boa gastronomia.
Para garantir a segurança do público e da equipe, estão sendo tomados todos os cuidados necessários recomendados pelas autoridades de saúde, como apresentação do comprovante de vacina, uso de máscara, álcool em gel e distanciamento social, além da testagem periódica do time e de todos os participantes convidados para o projeto de conteúdo.
Acompanhe a programação completa do UOL no Verão pela homepage do UOL, em suas redes sociais (Facebook, Twitter e Instagram) e na página oficial do projeto.