UOL realiza evento online sobre as tendências e os projetos premiados no Cannes Lions 2021 02/08/2021

Apresentação faz parte da série de eventos UOL Insights e será transmitida ao vivo no dia 10 de agosto;

Paulo Samia e Bebeto Pirró receberão convidados para comentar os temas que moveram o principal festival de criatividade do mundo

São Paulo, 02 de agosto de 2021 - O UOL realizará no dia 10 de agosto, a partir das 10h, o "UOL Insights - Cannes Lions", evento inteiramente online e gratuito, voltado a profissionais e entusiastas da comunicação. O encontro abordará os resultados de um relatório exclusivo sobre as principais tendências do Cannes Lions 2021 e será transmitido ao vivo no canal do UOL Content Lab no YouTube.

Esta será a primeira edição do UOL Insights, série de eventos que trará como tema as tendências do mercado publicitário e dos principais eventos de comunicação do ano.

Nesta edição serão apresentados os temas que moveram as marcas no festival e os impactos da pandemia em seus projetos. Alguns dos destaques incluem a inovação e design de produtos, a criatividade com foco em "ESG - Environmental, Social and Governance" (do inglês, "ambientale governança"), além da influência, o engajamento e a potência do conteúdo.

O evento ainda contará com um debate sobre os principais achados do estudo. Participam da discussão Bebeto Pirró, Diretor de publicidade do UOL, Laura Florence, Executive Creative Director da Havas Health & You Brazil, Keka Morelle, CCO da WT Brasil, Igor Puga, Diretor de marketing e marca do Santander, Rafael Montalvão, Diretor de marketing da Netshoes, vertical de esporte do Grupo Magalu e José Saad Neto, Head de insights da GoAd Media, responsável pela apresentação e curadoria.

"Notamos no festival de Cannes que o mercado de comunicação passou por transformações significativas que podem determinar o futuro dos negócios. Para discutir sobre esses movimentos, o UOL Insights vai reunir especialistas no segmento, que trarão reflexões relevantes sobre os desafios e oportunidades no setor criativo", destaca Paulo Samia, CEO do UOL.

A audiência ainda poderá interagir enviando perguntas aos convidados, que responderão às questões logo após o debate.

* Reforçando o compromisso de garantir a segurança dos participantes, o UOL Insights será realizado de acordo com todos os protocolos sanitários recomendados pelas autoridades de saúde, em virtude da COVID-19.

Serviço:

UOL Insights - Cannes Lions

10 de agosto - das 10h às 12h

Gratuito e inteiramente online

Pelo Canal do UOL Content Lab no YouTube

Acompanhe o UOL Insights - Cannes Lions pelo link.