Com a assinatura: "UOL, um universo de possibilidades" nova campanha institucional da companhia ressalta suas soluções digitais e presença em todas as fases do cotidiano do consumidor
São Paulo, 19 de outubro de 2021 - Não são apenas notícias que o brasileiro pode encontrar no UOL. Seja para criar uma loja virtual, entreter os filhos com desenhos e games interativos, anunciar seu negócio na internet, ou acompanhar diversos podcasts, 8 horas de conteúdo ao vivo, documentários e um acervo completo de séries e filmes em alta, o UOL, maior empresa brasileira de conteúdo, tecnologia e serviços digitais, apresenta um hub de soluções digitais e de conteúdo para apoiar sua audiência em todas as suas necessidades.
A campanha publicitária com o mote "UOL, um universo de possibilidades" mostra aos brasileiros esse extenso universo de possibilidades. A inédita campanha ressalta o portfólio integrado do UOL, parte de um ecossistema que envolve o consumidor nos diferentes momentos do seu dia a dia, e reforça soluções que auxiliam o pequeno e médio empreendedor, produtos digitais, programação ao vivo de notícias, entretenimento e esportes, além dos formatos de conteúdo inovadores e com credibilidade do UOL.
Ao narrar o dia agitado de uma família brasileira, o filme destaca a presença da marca em todas as fases do cotidiano e enaltece a oferta de soluções em conteúdo e produtos digitais da companhia, que ainda conta com a presença de apresentadores e colunistas do UOL, como Otaviano Costa, Chico Barney e as jornalistas Fabíola Cidral e Domitila Becker.
A comunicação ocorre em um contexto de crescimento acelerado da empresa e investimento significativo em inovação. Paulo Samia, CEO do UOL Conteúdo e Serviços, explica: "O UOL acompanha e orienta as decisões diárias do brasileiro, informando, entretendo e facilitando a vida de cada um. Na nova campanha, apresentamos o valor das soluções desenvolvidas pela Companhia como resultado das transformações na jornada do consumidor, atendendo as necessidades de um público cada vez mais conectado e exigente".
Recentemente, a empresa lançou o Canal UOL, projeto inédito de conteúdo em vídeo, com uma grade de oito horas diárias de notícias, entretenimento e esportes - seis delas, ao vivo. A novidade é hospedada no UOL Play, a plataforma de streaming do UOL, que reúne uma programação completa de filmes, séries, esportes e conteúdo infantil, além de produções proprietárias da marca.
Para facilitar a publicidade das pequenas e médias empresas do país, o UOL desenvolveu a primeira plataforma moderna self-service de compra de mídia, o UOL Ads. Com investimento a partir de qualquer valor, é possível criar uma campanha de forma prática e ágil. O UOL Meu Negócio, por sua vez, tem soluções que ajudam o empreendedor a gerenciar seu negócio no mundo digital.
As soluções ainda incluem o Universinho, serviço de assinatura voltado ao público infantil, e o Bate-Papo UOL, o chat online mais famoso do Brasil. Assinada pela Artplan, a campanha ganha destaque na TV aberta e PayTV, rádio, OOH e jornais, revistas, além das mídias digitais.
Assista ao filme abaixo:
UOL. Um universo de possibilidades