São Paulo, 07 de junho de 2017 – O UOL, maior empresa brasileira de conteúdo, serviços digitais e tecnologia, realizará a transmissão ao vivo e gratuita em sua homepage dos dois jogos amistosos da seleção brasileira, que acontecerão contra a Argentina (sexta-feira-09/06, às 7h05 horas) e contra a Austrália (dia 13 de junho, também às 7h05 horas), ambos em Melbourne,
Além da transmissão em vídeo na home do UOL, via web e mobile, as duas partidas terão chamadas no canal de Esporte, posts nas redes sociais com link da transmissão, além de "push notifications" nos aplicativos e no bot do UOL Esporte no Facebook messenger. As transmissões contarão com a narração de Nivaldo Prieto e os comentários do Rei Pelé e o ex-jogador Denílson.
O UOL transmitirá ainda um programa especial nos intervalos e após as partidas com a participação dos blogueiros do UOL, Juca Kfouri, Júlio Gomes e Victor Birner, que farão suas análises e comentários sobre os jogos.
O jogo contra a Argentina será a primeira partida da seleção brasileira no comandado do técnico Tite após assegurar a classificação para a Copa do Mundo de 2018, na Rússia. O duelo também marca o retorno de Gabriel Jesus à seleção após se recuperar de uma fratura no pé. O amistoso ainda terá como atrativo a estreia do técnico Jorge Sampaoli e a presença em campo do craque do Barcelona, Lionel Messi.
“Estamos muito felizes em realizar as transmissões dos amistosos da seleção brasileira, o que reforça o nosso comprometimento em levar um conteúdo de qualidade e relevante para o nosso público apaixonado por esportes e futebol, aliado a uma tecnologia de ponta nas transmissões ao vivo”, diz Rodrigo Flores, diretor de conteúdo do UOL.
Mas não são só os usuários que saem ganhando com as transmissões dos amistosos no UOL. Os anunciantes têm a oportunidade de entrar em contato com um público de qualidade e louco por futebol, patrocinando as transmissões ao vivo dos jogos.
"Sabemos que hoje o digital é capaz de oferecer uma experiência de qualidade para a audiência consumir conteúdos ao vivo e isso reflete em exposição para os anunciantes. Elaboramos a curtíssimo prazo um plano comercial bastante rentável, disponível para cinco cotistas. Nossa intenção é que nos próximos projetos o modelo evolua e ofereça cada vez mais engajamento e interação para as marcas" diz Bebeto Pirró, diretor de adsales do UOL.
Sobre o UOL - O UOL é a maior empresa brasileira de conteúdo, serviços digitais e tecnologia. Com cobertura de 70% da internet brasileira (7 em cada 10 brasileiros acessam o UOL todos os meses), sua homepage recebe mais de 70 milhões de visitantes únicos/mês. Pioneiro na internet brasileira, com mais de 20 anos de trajetória, oferece mais de 1.000 canais de jornalismo, informação, entretenimento e serviços. O UOL também oferece aplicativos, todos gratuitos, para celulares e tablets, como Placar UOL, UOL Cotações, UOL Notícias, entre outros e juntos já somam 13 milhões de downloads. Possui a mais completa plataforma de produtos e serviços da internet nas áreas de publicidade, mobile, meios de pagamento online e presencial (PagSeguro), soluções de hospedagem para pequenas e médias empresas (UOL HOST), soluções completas em Outsourcing de TI para grandes empresas (UOLDIVEO), plataforma completa de Cloud Computing (UOL CLOUD), cursos online (UOL Educação), segurança (Antivírus e Assistência Técnica), produtos de Mobilidade (Wi-Fi) e Entretenimento (Games e Clube UOL), entre outros. Acesse: www.uol.com.br