VivaBem estreia blog com cardiologista Roberto Kalil 10/07/2018

O UOL, maior empresa brasileira de conteúdo, tecnologia, serviços e meios de pagamentos digitais, apresenta mais um integrante para o seu time de blogueiros: o cardiologista Roberto Kalil, que escreverá semanalmente na plataforma VivaBem, focada em saúde e bem-estar.

Ao lado de parceiros como Drauzio Varella, Jairo Bouer, Cintia Cercato, Sophie Deram, Marcio Atalla e tantos outros, o Blog do Dr. Kalil compartilhará com o público dicas para se viver melhor e ter uma rotina equilibrada, em meio ao caos e ao ritmo acelerado dos brasileiros.

A partir do dia 15 de julho, o médico, que é presidente do Instituto do Coração (InCor/HCFMUSP) e diretor do Centro de Cardiologia do Hospital Sírio-Libanês, escreverá toda segunda-feira no blog, trazendo o que há de mais moderno nos estudos sobre coração e outros assuntos relacionados, como longevidade, exercícios físicos e alimentação saudável. Os bastidores dos grandes hospitais e o lado humano dos médicos também terão espaço entre as publicações.

"Precisamos falar mais sobre prevenção, risco cardiovascular e bem-estar. Vamos utilizar este canal para construir poder. Poder de transformar as nossas vidas a partir de nossos conhecimentos e ações", diz Kalil.

Em um tempo em que as doenças cardiovasculares são as que mais matam no mundo, Kalil trará sua expertise para ajudar a evitar essas mortes, com medidas simples e acessíveis ao público de Viva Bem.

"A proposta do VivaBem é ser uma plataforma de saúde e bem-estar próxima do público e que traz informações confiáveis. Por isso, além das reportagens diárias apuradas e publicadas por nossa equipe de conteúdo, reunimos os melhores especialistas em nosso time de blogueiros, com objetivo de abordar todos os aspectos que ajudam as pessoas a terem uma vida melhor" explica Murilo Garavello, Diretor de Conteúdo do UOL.

Para acompanhar as publicações do Blog do Dr. Kalil no Viva Bem, acesse: drkalil.blogosfera.uol.com.br/

Informações:

Blog do Dr. Kalil

Data de Estreia: Segunda-feira (15 de Julho)

Onde acompanhar? Viva Bem