VivaBem estreia coluna de meditação guiada 26/07/2019

O VivaBem, plataforma de saúde e bem-estar do UOL, estreia uma coluna semanal sobre meditação guiada com vídeos da mentora Silvia Atalla. O objetivo é esclarecer as principais dúvidas sobre a prática e mostrar como é possível realizar a meditação em casa. Por isso, todo domingo a coluna contará com um vídeo novo explorando preceitos básicos da meditação, como, por exemplo, a postura ideal para começar a prática.

Especialista em meditação e equilíbrio há 18 anos, Silvia Atalla também realizará práticas guiadas com diferentes enfoques e objetivos em seus vídeos. E, assim como as demais seções editoriais do VivaBem, o intuito da coluna é trazer dicas para se viver melhor e ter uma rotina equilibrada, mesmo em meio ao caos e ao ritmo acelerado com o quais os brasileiros estão acostumados.

Além das reportagens diárias apuradas e publicadas pela equipe de conteúdo do VivaBem, a plataforma reúne ainda os melhores especialistas no time de blogueiros e colunistas, como Drauzio Varella, Jairo Bouer, Cintia Cercato, Sophie Deram, Marcio Atalla, Dr. Kalil e tantos outros.

Para acompanhar as publicações da Coluna de Meditação do VivaBem, acesse: https://vivabem.uol.com.br/colunas/meditacao/. Os vídeos são publicados todos os domingos, diretamente na plataforma e também no Instagram do VivaBem em versões verticais no IGTV.

Informações:

Coluna de meditação do VivaBem, com Silva Atalla.

Data de Estreia: Domingo (28/07)

Onde acompanhar? Viva Bem, Instagram